Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- Este colunista de vocês, recebeu excelentes informações sobre o estado de saúde da socialite Yapunira Freitas de Sousa, que está em temporada de tratamento de saúde, na capital Teresina. Segundo informações de sua filha Ana Carolina Machado, ela está ótima, reagindo bem ao seu tratamento médico, e só não está vindo ao litoral, por recomendações médicas, ela tem que repousar. Os amigos da sociedade parnaibana, estão na expectativa para o seu retorno as festividades, distribuindo muito charme e simpatia por onde anda. 

A socialite Yapunira Freitas de Sousa, em temporada na capital.

- A colunável Suelline Soares dedicando - se totalmente aos seus estudos no curso de Psicologia, por uma universidade particular do litoral, não sobrando mais tempo para as suas atividades sociais. Suelline fazia parte da Casa da Amizade, do Rotary Clube Internacional, ela é casada com o cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares. Suelline vai se formar no final do ano.

O casal de apaixonados, Suelline e Pedro Soares, cirurgião dentista.

- A acadêmica e escritora Lígia Ferraz, pega voo na quinta, dia 2 de junho, para a corte federal Brasília, onde vai visitar familiares. A senhora Lígia vai na companhia de sua querida irmã, a senhora Anathália Sampaio, que reside na capital Teresina. 

A escritora e acadêmica, senhora Lígia Ferraz.


- A empresária Suely Araripe coordenando a grande abertura dos Jogos Escolares do Colégio Cobrão, que vai ser realizada no dia 3 de junho, na quadra de esportes do SESC da Beira - rio, com o desfile das equipes esportivas e a apresentação da tocha Olímpica. A solenidade de abertura vai ser a partir das 18 horas, com a presença de alunos, professores e familiares. 


A empresária e psicóloga Suely Araripe, do Colégio Cobrão.
- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar, um católico devotado do litoral, já está aguardando o início do novenário de Santo Antônio, que vai ser realizado na Igreja Matriz de São Sebastião, a partir do dia 3 de junho. Depois das missas e orações, sempre é realizado uma quermesse, onde são vendidos comidas típicas, para arrecadar fundos para as obras assistenciais da igreja. 

O amigo da Imprensa , Júlio Gaspar, com sua querida mãe, Dona Teresinha, católicos do litoral.


- O modelo e cantor Ronan Santiago da SheepModels, começando a sua dieta, balanceada, programada pela nutricionista Veruska Araripe, profissional da saúde, que está orientando os modelos de minha agência. Veruska atende no Colégo Cobrão Centro, pela manhã, e a tarde em seu consultório, localizado no bairro Nova Parnaíba. 

O modelo e cantor Ronan Santiago.
A nutricionista Veruska Araripe, profissional de grande conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário