Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A acadêmica Lígia Ferraz preparando bagagem, para uma viagem por Brasília, Distrito Federal, na companhia de sua irmã, a socialite Natália Sampaio, de Teresina.

A acadêmica e escritora Lígia Ferraz.

- O cantor Teófilo Lima e a banda Cabesativa, são atrações em uma animada "vibe" na boate Trilhus Dance, na véspera de feriado, dia 25 de maio.

A banda de reggae Cabesativa, agitando a boate Trilhus.


- Contagem regressiva para a grande solenidade de inauguração das novas instalações da escola Integrada Deputado Moraes Souza, que vai ser realizada na quarta, dia 25 de maio, véspera de feriado, com a presença de autoridades, empresários, políticos e convidados, que vão prestigiar, também, a entrega de medalhas do Mérito Simplício Dias, a personalidades do Sistema FIEPI.

A Coordenadora de Eventos do SESI, Marta Vasconcelos, de Teresina, em solo parnaibano, para a inauguração.
A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, fazendo parte da assessoria de imprensa do Sistema FIEPI.

- A diretoria do Armazém Paraíba, idealizou mais uma grande promoção em solo parnaibano, com mais um MADRUGADÃO,que vai agitar o comércio local nos dias 30 e 31 de maio, com promoções de até 70%, em todos os setores, uma oportunidade única para comprar excelentes produtos, a precinhos em conta.

O gerente Geral , Antonio de Paula com Gerson Ricunde e Márcio Nilo.


- O professor universitário e rotariano Ribamar Pereira, pegou estrada para Belém do Para, onde vai visitar a sua filha,que trabalha e reside na capital paraense. Ele vai na companhia de sua amada, Mirtes.

O professor universitário Ribamar Pereira com sua amada Mirtes.

- A herdeira americana, Amanda Vitória, filha da parnaibana Vilma Pinheiro, que reside em Los Angeles , Estados Unidos da América, ganhou uma linda homenagem de sua mãe, celebrando seu níver no dia 22 de maio, com uma reunião de suas  amiguinhas no badalado café American Girl, que fica localizado em Hollywood, Los Angeles, com todas as delícias servidas no café.. Amanda ficou super feliz, com a homenagem de sua mãe, no famoso café, onde sempre são comemorados os nívers de filhos de celebridades hollywoodianas, a festinha se prolongou até a sua residência. 

Vilma Pinheiro com sua gatinha Amanda Vitória, chegando no Café.

Uma mesa preparada especialmente para Amanda, para celebrar seu níver.
Vilma com sua "best friend" , a atriz Denise Richard, ex - mulher do ator Charles Sheen.

Amanda super feliz, celebrando seu níver com suas amiguinhas.

A bela decoração do American Girl Café.

Amanda Vitória e sua amiga Nathalie.
O belo bolo confeitado na hora dos parabéns.

- A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade, é uma das figuras Vips do litoral, que vai prestigiar o bem falado Festival de Inverno de Pedro II,  que vai ser realizado neste final de semana naquela cidade.

A elegante Liliana Cavalcante com o amado José Wellington Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário