Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !

Com previsão de chegada para segunda - feira, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, depois de uma circulada pela corte federal,  Brasília, onde visitou amigos.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, circulando pelo Centro - Oeste.


- Os parabéns do Blog Carneiro Jr ,  para a deputada estadual Juliana de Melo Falcão, celebrando mais uma data, no dia 14 de maio.  Os seus amigos do litoral mandando mensagens de felicidades para a nossa representante na Câmara Legislativa do Estado.

A deputada Estadual Juliana de Melo Falcão.

- O Rotary Clube Igaraçú, vai realizar no dia 22 de maio, uma animada tarde de lazer, no belo sítio do empresário Ribamar Mesquita, localizado as margens da Lagoa do Portinho, reunindo os sócios do Clube para festejar o Dia das Mães, com churrasco e muito drinks.

O empresário Ribamar Mesquita com sua amada Dôra,vão ser os anfitriões do Rotary Clube Igaraçú.

- A eterna lady Celeste Veras ja programando a reunião festiva do Clube, da festa junina, no mês de junho, com ainda escolha do local para reunir as sócias do clube, celebrando com delicioso cardápio e muita finesse.

A eterna lady Celeste Veras.

- A charmosa Daiane Meneses vai reunir os seus amigos mais chegados e familiares no dia 21 de maio, para festejar mais uma data, em grande estilo, com uma festa em sua residência. Daiane promete muitas surpresas.

A charmosa Daiane Meneses.

- A psicóloga e empresária Suely Araripe na organização de mais um disputado Jogos Escolares do Colégio Cobrão,  que vai ser realizado no comecinho de junho na quadra de esportes do SESC da Beira-rio, com várias modalidades esportivas. Suely está planejando uma viagem para São Luís do Maranhão.

A psicóloga e empresária Suely Araripe.

- É só elogios, por parte dos frequentadores, de um barzinho estiloso, localizado ao lado de um posto de combustíveis, no retorno da São Sebastião, a caminho do aeroporto.



- De volta a terrinha a lady e empresária Olivalda Pessoa, depois de uma temporada pela corte federal Brasília,  na companhia de familiares.

A lady Olivalda Pessoa, empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário