Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O magnata Kenard Marx está passando por sérios problemas de saúde. Infelizmente, ele está internado na capital Teresina, para intensificar o seu tratamento. Os seus amigos e sua irmã Celinha Marx, estão na esperança para que tudo ocorra bem. Uma das amigas de Kenard,que está sempre do seu lado, é a cirurgiã dentista Tânia Fontenele, comprovou que amizade não é apenas nos agitos e festas !



- A  colunável Meire Pereira, senhora do cirurgião dentista Luciano Pereira, de volta a terrinha, depois de uma circulada por Belém do Pará, sua terra natal. Meire ainda  está muito abalada pelo falecimento de sua mãe, que aconteceu no estado do Pará. Os sentimentos do Blog CARNEIRO JR .

A senhora Meire Pereira, em sentimentos !

- A executiva Ednayra Frota, gerente do Hotel de Charme Santo Antônio, já esta nos preparativos para a realização de mais uma feira de Doces e Salgados, com data marcada para o dia 11 de junho, com uma exposição dos mais deliciosos salgados, canapés, tortas e doces de nossa gastronomia.Foi durante esta feira, que foi lançado um maravilhoso pão de alho, que é um sucesso !


Euzinho ao lado da executiva Ednayra Frota, do Hotel Casa de Charme.

- Os Festejos em homenagem a Nossa Senhora, durante o mês de maio, está  movimentando várias paróquias do litoral, com a realização de novenários, quermesses e outras atividades religiosas. A igreja de Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Nova Parnaíba, é uma das peregrinações mais conhecidas de nossa região. Na sexta, dia 13 de maio, vão ser realizadas missas , ao meio - dia e  as 5 da tarde. Uma das frequentadoras assíduas da Igreja N.S de Fátima, nas novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realizadas todas as quartas - feiras, é a agropecuarista Dorinha Brito.



- O Diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz, divulgando na programação da rádio, a grande festa com a famosa banda Aviões do Forró, de sucesso nacional, que vai ser realizada dia 20 de maio.

O Diretor da Rádio Liderança, Régis Queiroz.


- O Complexo Esportivo do Verdinho vai ser cenário de grandes eventos, com famosos artistas nacionais, um local ideal para a realização de shows e espetáculos, pela sua grande estrutura, conforto  e segurança física para os visitantes. A Diretora de Esportes e Lazer, do Verdinho, é a amiga Rita Holanda, que como sempre, dedica-se as suas atividades como muita personalidade.

A empresária Rita Holanda, Diretora do Verdinho.


- A charmosa Luana Jacob, é só elogios para a sua recente viagem a Buenos Aires, Argentina, onde passou uma temporada ao lado de seu amado, Roger Jacob. Luana adorou um friozinho, que já teve início na capital Portenha, e tomou um choque com o calorzão , que está fazendo no litoral. O tempo realmente mudou em nossa cidade, espero que a estação dos ventos comece logo,  o clima está insuportável !

O casal Luana e Roger Jacob com herdeiro.

- O estiloso Victor Brehmer de malas prontas para Fortaleza, Ceará, onde passa o final de semana, para curtir as "vibes" daquela metrópole. Victor está sempre circulando pelas melhores festas.

O estiloso Victor Brehmer.


-A chic Evangelina Silva, a Eva Star, em circulada pela capital do estado, Teresina, tratando de assuntos particulares, retornando ao litoral, no final de semana.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.



Nenhum comentário:

Postar um comentário