Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

PIT STOP

- A charmosa Meire Pereira, senhora do cirurgião dentista Luciano Pereira, preparando malas para Belém , no Pará, onde vai visitar familiares no mês de maio. Meire acompanha o seu amado, nas atividades do Lions Clube de Parnaíba.

A charmosa Meire Pereira, a caminho de Belém.

- A conceituada cirurgiã dentista Leila Sousa, aproveita o quase feriado de Tiradentes e pega estrada para a serra de Ubajara, no Ceará, onde tem um aconchegante apartamento, para descansos e passeios. Leila vai na companhia do amado, Benedito Sousa.

A cirurgiã dentista Leila Sousa.

- Quem também está a caminho da serra cearense, é a herdeira Suzana Silva, aproveitar o friozinho da serra ao lado de sua matriarca , Dona Florisa Silva, senhora do grande político Alberto Silva, em memória.

A herdeira Suzana Silva com as amigas Diana Pedrosa e Verônica Silva.


- O executivo João Henrique Sousa , ainda bastante triste com o falecimento de sua matriarca, a senhora Elita Raulino de Almeida Sousa, ocorrido em Teresina. A missa de Sétimo Dia, vai ser realizada no dia 22 de abril, na capital Teresina, onde vai  reunir o mundo político e empresarial do estado.


O executivo João Henrique Sousa, Diretor Regional do SENAI.



- A diretoria do SESI - PI, nos preparativos para a realização da festa da Indústria, que vai ser realizada no dia 30 de abril, no complexo Esportivo do Verdinho, com grandes atrações musicais e sorteios de valiosos prêmios, inclusive até motos. A animação vai começar pela manhã , com competições esportivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário