Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

NEW FACES

- A agência de modelos SHEEPMODELS, pioneira no litoral, criou o concurso de modelos NEW FACES, para selecionar jovens da região e revelar novos talentos de nossa moda. As seletivas do New Faces obedecem uma criteriosa seleção, baseada nos grandes concursos internacionais de moda.

- A cada ano, o produtor de moda CARNEIRO JR, lança o NEW FACES, começando as seletivas desde o começo do ano, porque dezenas de jovens da cidade e região , procuram a agência para participar de testes, daí entram na lista do NEW FACES.

- O candidato ao NEW FACES, é entrevistado, depois passa por uma seletiva com testes de fotogenia e medidas. A agência já orienta o candidato , dando dicas de passarela, saúde e comportamento. O jovem é preparado para o mercado de trabalho, depois do concurso, onde são selecionados os futuros modelos da agência.

- Por isso o NEW FACES é um único concurso de beleza e moda, com um conteúdo profissional da região, A preocupação da produção da agência SHEEPMODELS não é só lançar jovens para o mundinho fashion, mas também prepara-los e transforma-los em profissionais.

- Portando aos belos jovens do litoral, as inscrições foram lançadas e os testes já começaram para a maior caçada de talentos da região, porque o NEW FACES, todo ano, além de atrair jovens de Parnaíba, tem inscrições de belos de cidades vizinhas e até de outros estados.

A top Ângela Oliveira, no New Faces 2015.

A modelo Fernanda Santos, descoberta no New Faces 2015.

O modelo Geraldo Maia, revelado no New Faces 2015.

O ninfeto João Victor, promessa de nossa moda.

O modelo Rádames Nascimento,descoberto no New Faces 2015.

Candidatos no New Faces 2015.

Candidatas no New Faces 2015.


O modelo Tarciso Ribeiro, no ensaio geral do New Faces.

O make do o Boticário no New Faces 2015.

Decoração de Marilda Pessoa, no New Faces 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário