Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A charmosa Verônica Silva, herdeira da chic Eva Star, vai apagar velinhas no dia 16 de abril, quando recebe todo o carinho de sua família em sua bela residência.

Verônica Silva com seu filho João Luís e sua irmã , Camila.

- O colunista social Walter Lessa, nos preparativos para apagar mais uma velinha, no dia 29 de abril, programando comemorar a data com amigos pela night da city.

O colunista social Walter Lessa.

- A querida advogada Jeane Melo, em temporada na capital Teresina, para dá sequência ao seu tratamento de saúde. Os amigos da sociedade parnaibana , estão na torcida por Jeane.

A querida advogada Jeane Melo, em circulada pela capital.

- A socialite Yapunira Freitas de Sousa, em circulada pela capital Teresina, na companhia do amado Tarcico Teles de Sousa, realizando exames de rotina, com seus médicos da capital.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa com seu amado Tarciso Teles.

- A lady Simone Fontenele, programando a sua celebração com o clube das Ladies, para comemorar seu níver no dia 29 de abril. Simone é uma das fervorosas católicas de nossa sociedade.

A lady Simone Fontenele com sua filha, a cirurgiã dentista Cláudia.


- A executiva Ednayra Frota, feliz da vida, com o sucesso de mais uma ação social do grupo Doces e Salgados, que fazem parte da feira de Doces e salgados, realizada na cidade. A filantropia foi realizada no domingo de Páscoa, na comunidade de Frei Galvão.

A executiva Ednayra Frota com Santiago Melo e a jornalista Cláudia Malafaia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário