Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

COBRÃO

- O Colégio Cobrão Centro, realizou na quinta, dia 7 de abril, uma Exposição sobre a Semana da Saúde, uma programação especial foi realizada para alunos do Colégio, turmas do ensino infantil até o quinto ano, com amostra de trabalhos , feitos por alunos, realização de  palestras por profissionais da saúde e oferecido um delicioso lanche, produzido por uma nutricionista.

- A Diretora do Colégio Cobrão Centro, Suely Araripe abriu espaço no seu colégio para informar e conscientizar os seus alunos, sobre algumas doenças que estão assolando o nosso meio, como a dengue, dentre outras, através de palestras realizadas por profissionais da área da saúde, orientando as crianças para o combate ao tão temido mosquito " Aedes  aegypti".

- A Exposição contou com a presença da nutricionista Veruska, que produziu um lanche saudável aos alunos do colégio, com dicas de alimentação, além de pesar as crianças, colhendo informações importantes sobre a dieta alimentar de cada um.

- Na oportunidade , os pais dos alunos, também , foram orientados e alguns mediram a pressão arterial, feita por um profissional., importante prevenção para várias doenças. A programação se estendeu, durante toda a manhã, movimentando o colégio, que virou um verdadeiro centro de saúde.

A nutricionista Veruska Araripe, orientou a parte de nutrição aos alunos.

Técnicos em Enfermagem, de um importante Instituto da cidade, participaram da Exposição.

Pais de alunos, também, receberam orientação de saúde.

A nutricionista Veruska, orientando a criançada.

Espaço destinado a exposição de trabalhos.

As crianças visualizaram as suas teorias, no combate as doenças.

Informações e dicas, para o combate as doenças tropicais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário