Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

PIT STOP !

- O bonitão empresário Alécio Cavalcante, vai passar o seu feriado Santo, em seu sítio, localizado próximo a cidade de Buriti dos Lopes, onde reside com sua esposa Gina e sua baby. Alécio está fazendo sucesso na culinária local, com seu "fast - food" , localizado ao lado da Caixa Econômica Federal.

O bonitão empresário Alécio Cavalcante.


- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, já pegaram estrada para Barra Grande, onde passam o feriadão Santo em sua bela pousada Paraíso da Barra, um das mais belas pousadas de nossa orla. As reservas para o feriado estão todas lotadas.


- A gourmet Rita Holanda com o seu amado Luís Carlos Aragão aguardando a chegada do Feriadão Santo, com a visita de turistas e parnaibanos, para o Hotel do Portinho e o restaurante do Luís, famoso pelo seu cardápio especial de nossa culinária. Além da beleza espetacular da Lagoa do Portinho, com suas dunas e vegetação.

O empresário Luís Carlos Aragão, com sua amada Rita Holanda.

- A advogada Cyra Rodrigues Ferraz recebendo o carinho de seu amado Tellius Ferraz e dos filhos Brenda e Tellius Gustavo, pela passagem de seu níver, na quarta - feira santa, comemorando em âmbito familiar. O casal faz parte do Lions Clube de Parnaíba.

A advogada Cyra Rodrigues com o amado Tellius Ferraz e os filhos Brenda e Tellius Gustavo.


- A charmosa Alexandra Freitas, filha da socialite Yapunira Freitas e de Tarciso Teles de Sousa, em temporada em sua terra natal, aproveitando o feriadão Santo para passar ao lado de seus queridos pais. Alexandra reside em Fortaleza, Ceará.

A charmosa Alexandra Freitas.

- A decoradora Euzenir Machado ao lado do seu amado, Virgílio Neris Machado, reúne toda a sua família, filhos, netos e bisnetos, em sua bela fazenda na região de Caxingos, durante o feriadão Santo.

A decoradora Euzenir Machado com seu filho, o bonitão médico Felipe Machado.

- O empresário Roberto Ferraz vai passar o Feriadão Santo, com sua família em casa de praia, na localidade de Bitupitá, próximo a Cajueiro da Praia.

O empresário Roberto Ferraz, na companhia de amigos do litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário