Páginas

sábado, 12 de março de 2016

PIT STOP !

- A empresária Luzia David, da loja Dona Lu, nos preparativos para a formatura de sua bela herdeira, Lorena, que vai se formar no curso de Fisioterapia , pela Universidade Federal do Piauí, no mês de abril. Luzia faz sucesso na moda local, com aluguel de vestidos de noiva e de formaturas, festas, madrinhas, etc, em nossa cidade. 

A empresária Luzia David com seu amado Francisco David.

A bela universitária Lorena David, a nova fisioterapeuta da cidade.

- Apesar da crise financeira que assola o país, o setor imobiliário do litoral, está super inflacionado, isso nos preços. O aluguel de modestas residências, em bairros nobres, não sai por menos de mil e quinhentos reais, em média. O preço de venda de imóvel de casas confortáveis, sem muito luxo, beiram o um milhão de reais, em avenidas famosas.


- O ex- governador do estado e Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, participou de um encontro político na cidade de Picos, sul do estado, reunindo lideranças políticas da região. José Filho é o presidente do PPS.

O presidente estadual do PPS, Moraes Souza Filho.



- O Centro Espírita Humberto de Campos, está realizando lanches em suas reuniões de quinta- feira, com adesões de seus visitantes, para arrecadar fundos em prol de obras assistenciais e operacionais do centro.


- Uma grande manifestação está sendo preparada, para amanhã domingo, dia 13 de março, contra a corrupção na Brasil e protestos contra a presidente Dilma, que pretende reunir muitos parnaibanos no Mirante, na Avenida São Sebastião.


-  O empresário João Maria Correia, está preparando novidades para o seu complexo noturno Trilhus Dance, especialmente em sua boate. Aguardem !


- Bonitão empresário Alécio Cavalcante colocou no seu cardápio de sua lanchonete, deliciosos pratos executivos, com preços bem convidativos. A sua lanchonete fica localizada ao lado da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade.

O bonitão empresário Alécio Cavalcante.

- Um novo restaurante abriu as portas na Avenida Capitão Claro, ampliando o espaço gourmet em nossa city. O nome do restaurante homenageia a natureza do sertão.


- A executiva Ednayra Frota , feliz da vida com mais um sucesso da Feira de Doces e Salgados, que foi realizada no sábado, dia 12 de março, na praça Mandu Ladino, reunindo os mais famosos gourmets do litoral.


- Eugênio Meireles, fazendo sucesso, com sua fabricação de polpas naturais, todas produzidas com frutas fresquinhas da região. A sua fábrica tem dezenas de sabores.


- O estiloso universitário Victor Brehmer, sempre que tem um folguinha, programa passeios super agradáveis pela nossa orla, é um dos "points", é a praia de Barra Grande.

O estiloso Victor Brehmer, sempre nos agitos.


- A Diretoria Eventos vai realizar um animado final de tarde, " happy - hour", no domingo, dia 13 de março, no República Pub, localizado na avenida de São Sebastião.

O promoter Cris Almeida com o colunista social Walter Lessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário