Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

MULHERES DE SUCESSO !!!

- Mais beldades vão entrar na lista das MULHERES DE SUCESSO de nossa sociedade, personalidades que conseguiram um lugar ao sol no tão disputado mercado de trabalho, além de serem destaques no meio social da cidade.


VIRGÍNIA ENOE RIOS 


- A empresária Virgínia Enoe Rios, tem seu papel de destaque no setor farmacêutico do litoral, com uma bem equipada farmácia no comércio central, fazendo parte do grupo empresarial de seu marido, o bioquímico e empresário Auricélio Araújo. Virgínia é formada em Ciências Contábeis pela UNIFOR, de Fortaleza, utilizando seus conhecimentos para comandar as atividades de sua farmácia. Virgínia é uma colunável muito discreta, cuidando de seus investimentos empresariais, conciliando com seu papel de mãe e de dedicada esposa. 


 BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Praia de Alagoinha, Ceará.

LIVRO : " Meus 15 anos " - Lilizinha Castelo Branco

FILME : "Um Dia de Sol"

MÚSICA : " You Are The One That I Want " - Grease

CHEIRO : Flor de Laranjeira

COMIDA : Vatapá

DETESTA : Falsidade 


A empresária Virgínia Enoe Rios.



KARINA CAMACHO LOPEZ 


- Uma boliviana que virou parnaibana de coração e entrou para a nossa medicina, com seu brilhante trabalho pela região. A médica Karina Camacho Lopez, fincou suas raízes na cidade e aqui formou sua família, com duas filhas. Karina é clínica Generalista, formada pela Universidade Estatal de Guayaqui, no Equador. Ela realiza consultas e atendimentos na Clínica Unirim e no município de Luís Correia.


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Praia

LIVRO : " El Secreto" -  Ronaldi Byne

FILME : " A Prova de Fogo "

CHEIRO : 212 vip - Carolina Herrera

MÚSICA : "Mi verdad de Maná " - Shakira

COMIDA ; Churrasco

ÍDOLO : Shakira

DETESTA : Mentira


A médica Karina Camacho Lopez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário