Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

FEIRA DE DOCES E SALGADOS

- A executiva Ednayra Frota, gerente do Hotel Casa de Santo Antônio, promoveu um encontro de jornalistas da cidade, na quarta, dia 9 de março, para uma coletiva de imprensa, onde apresentou todos os detalhes da promoção da FEIRA DE DOCES E SALGADOS, que realiza em parceria com o empresário Santiago Melo, explicando todos os detalhes do evento. 

- A feira de Doces e Salgados, tem como principal objetivo , a divulgação dos produtos dos pequenos empresários de nossa gastronomia, autônomos, que produzem receitas deliciosas, mas que ainda precisam de um apoio de marketing, com uma orientação mais profissional, na produção de seus doces e salgados. 

- O evento , tem toda uma logística, que vai desde a inscrição de profissionais, onde são feitas reuniões, acompanhamento na produção das receitas e uma atividade filantrópica, paralela, onde realizam ações sociais pela cidade. 

- Ednayara  abriu as portas do chic hotel de charme , Casa de Santo Antônio, servindo uma deliciosa mesa, com canapés divinos, salgados e sobremesas maravilhosas. O cardápio foi idealizado pela gerente Ednayra , com receitas, da cozinha do hotel Santo Antônio e das empresas, "Cakes Q Delícia de Doces", Castinha Caseira, Di Franco- salgados e doces, "My Litlle Brownie"e Capricho Gourmet.

- Mais uma edição da Feira vai ser realizada neste, sábado, dia 12 de março, na praça Mandu Ladino, o Quadriihódromo, a partir das 5 da tarde.



A gerente Ednayra Frota com a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.


Os coordenadores da Feira, Ednayra e Santiago Melo com a jornalista Cláudia Malafaia.

Ednayra com a jornalista Luzia Paula,.

O jornalista Tiago Mendes, marcou presença na seletiva.

O jornalista Gláucio Jr, prestigiando Edanyara Frota.

O empresário Santiago Melo, um dos coordenadores da feira.


Todas as informações para os jornalistas da cidade.

Santiago Melo, explicando os detalhes do evento.

A recepção no restaurante do chic Hotel.

Um brinde ao sucesso da feira, dia 12 de março,

Receita de croissant especial.

Salgados , que o parnaibano adora.

Receita exclusiva de pão com alho.

Receitas de nossa culinária, com toques de sofisticação.

Deliciosas sobremesas.

Doces e cakes estilosos.

O tradicional bolo confeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário