Páginas

domingo, 6 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A empresária Socorro Fontenele Lima, programando sua Semana Santa, ao lado do marido, Antônio Lima, e filhos, que moram na capital, mas vão passar o feriadão ao lado dos pais, e aproveitam para passeios e confraternização.

A empresária Socorro Fontenele, da Sunamassas.

- A empresária Lucília Rezende, já programando o "Aimberê Lounge", para agitar as tardes de seu hotel Aimberê Eco Resort, na praia do Coqueiro, no período da Semana Santa.


- A gerente do Hotel Casa de Charme de Santo Antônio, Ednayara Frota, circulou pela bela praia de Barra Grande, prestigiando a culinária local, com os seus badalados restaurantes.


- A charmosa Cláudia Lira, parnaibana que mora em Fortaleza, em circulada pela sua terra natal, curtindo um final de semana, na companhia de amigos, visitando as praias da região.

A charmosa Cláudia Lira com seu "best friend" , Juliano Rodrigues de Menezes.

- A mestre em Yôga, Inês Vieira, vai organizar uma pequena homenagem pelo dia internacional da Mulher, em sua academia, para as suas alunas VIPS, servindo um cardápio de delícias naturais e saudáveis.

A mestre em Yõga, Inês Vieira.

- O Clube do Talento, vai realizar a sua homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com uma confraternização na segunda, dia 7 de março, na residência de sua presidente, a curitibana Suely, que reside em Parnaíba. 


- O professor e esportista Gilberto Duarte Escórcio Filho, o conhecido Gilbertinho, é um dos grandes incentivadores do esporte parnaibano, com os treinos da seleção masculina de Basquete, juvenil, que já participa de grandes competições pelo Brasil afora.


- O Dj Will, um dos mais comentados da região, realizando uma tour por cidades do Maranhão, ao lado de seus filhos , também Djs, divulgando a música eletrônica entre os jovens do Meio - Norte Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário