Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O SESI - Piaui, através do Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho e do superintendente do SESI, Mardônio Souza de Neiva, vai lançar o projeto "Trabalhador Consciente Indústria Crescente" , com uma solenidade no dia 30 de março no auditório do prédio da FIEPI, em Parnaíba. O objetivo do projeto, é desenvolver ações em prol do trabalhador, que estimulem a sua  qualidade de vida. 

O presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho.


- A lady Olivalda Pessoa, do clube das ladies, celebra seu níver com uma reunião festiva do Clube, na quarta, dia 30 de março, reunindo as famosas ladies de nossa sociedade. 

Olivalda Pessoa com as amigas, Celeste Veras e Eulália Costa e Silva.


- Os rotarianos do litoral, estão nos preparativos para participarem de mais uma Convenção do Distrito, que vai ser realizada em abril, na metrópole cearense, Fortaleza, com a presença de associados de vários estados do Brasil. O Rotary Clube Igaraçú, está com uma grande lista de participantes. A Convenção vai ser realizada no luxuoso Marina´s Park Hotel. 

O presidente do Rotary Igaraçú, Norberto Vasconcelos e sua amada Carmem Célia.

O empresário Ribamar Mesquita com sua amada Dôra, da Casa da Amizade.

O economista José Duarte Baluz com a elegante tabeliã Auxiliadora Furtado, sócios do Rotary Igaraçú.


- O Lions Clube de Parnaíba, com seus sócios, nos preparativos para participarem de uma Convenção, que vai ser realizada na capital do Amapá, Macapá, com a participação de sócios de todo o norte - nordeste. 

O presidente do Lions Clube, Francisco Freitas com sua amada Vilma, com o governador do Distrito.

O cirurgião dentista Luciano Pereira, com sua amada Meire.

O querido Padre Jurandir, sócio do Lions Clube.

- O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar apagou velinhas na segunda, dia 28 de março, celebrando a data entre seus amigos, em sua residência, servindo as deliciosas receitas de sua mãe, a senhora Teresinha. 

O amigo da imprensa Júlio Gaspar, com sua amiga Graça Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário