Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A elegante Auxiliadora Furtado Baluz, vai passar a Semana Santa em solo parnaibano, ao lado de seu amado José Duarte Baluz, e recebe a visita de seus filhos, Jorge Fernando e Pedro Henrique, que residem na capital Teresina. 

A elegante Auxiliadora Furtado com seu amado, José Duarte Baluz.


- Revelação de atletas do kite surf bem em nossa orla, 3 adolescentes da praia de Barra Grande, foram selecionados para participarem do Campeonato Mundial de Kite Surf, que vai ser realizado na França, no mês de abril, e o instrutor João Bosco, está liderando uma campanha para arrecadar fundos para a equipe de nossa terrinha, brilharem nas águas geladas da Europa. 


- Que novela mexicana está acontecendo com a campanha pela recuperação e preservação da nossa Lagoa do Portinho. Um grupo de empresários tentaram realizar uma ação de revitalização , mas foram impedidos por orgãos públicos. Inacreditável ! 


- Ainda em tempo de parabenizar a consultora de moda Gleusia Oliveira, um dos nomes fortes de nossa moda. Gleusia brilhou nas passarelas do litoral, com seu look único, e agora está se dedicando a sua vida de mãe, com o nascimento de seu primeiro baby, uma linda menina. Com todo o seu conhecimento na moda, a bela mamãe agora está auxiliando os trabalhos da Sheep Models, nos bastidores de eventos e companhia. Gleusia é casada com o professor Wilsom Rosas. 

Gleusia com seu amado Wilsom Rosas e sua princesa Bianca.

- A "maravilhosa" Maria Rosa Coimbra, super feliz, com os preparativos para o nascimento de mais uma netinha, herdeira de sua filha Carol com o empresário Renato Carvalho. O nascimento está previsto para o mês de maio. 

O empresário Renato Carvalho com sua amada Carol.

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, finalizando a sua tour, pelas paisagens do Chile, onde está curtindo férias da Universidade Federal, ao lado do maridão Ademir Brito. 

A lady Dilma Pomte de Brito.

- A nutricionista Nathália Menezes, ao lado do amado Herbet Silva Jr, foi curtir o feriadão Santo, em Porto de Galinhas, Pernambuco. 


- O médico Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, com sua amada Adalgisa Carvalho, foram curtir a bela Buenos Aires, na Argentina, onde passam a Semana Santa. 

O médico Francisco Moraes Souza com sua amada Adalgisa.

 - O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, vai passar o feriadão Santo em solo parnaibano, onde vai prestigiar as baladas de nossa night. 


- O famoso lanche da Tia Maria, vai fechar as suas portas na quinta e sexta - feira santos, para acompanhar as manifestações religiosas pela cidade, mas no sábado de Aleluia, a nossa querida Tia Maria, está de volta com seus sanduíches saborosos. 


- O bonitão herdeiro João Pedro Pessoa, filho do vereador Carlsom Pessoa e da jornalista Mônica Karine, desembarga no litoral, para passar o feriadão Santo ao lado de sua família. João Pedro, estuda na capital Teresina. O casal Mônica Karine e Carlsom Pessoa curtem o feriadão Santo em seu sítio, na região do Portinho.

O bonitão herdeiro João Pedro Pessoa, pela nossa orla, com sua "sister " Lívia.

- A executiva Ednayra Frota, gerente do Hotel de Charme Casa de Santo Antônio, em circulada pela famosa praia de Jericoacora, no Ceará, e de lá deu uma esticadinha até a capital Fortaleza, mas retorna a tempo ao litoral, para receber seus hóspedes no feriadão Santo.

A executiva Ednayra Frota na companhia dos jornalistas Mônica Karine e este Carneiro Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário