Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, programando a sua Semana Santa na capital Teresina, onde encontra as suas clientes VIPS da capital, e aproveita para conferir os agitos da "verd - cap".

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.

- O capitão Carlos Alberto Guerra e sua amada Milene, são adeptos a geração saúde, com a prática de cooper pela Avenida de São Sebastião, onde residem, e aproveitam para dá uma conferida no Parnaíba Shopping. O casal está programando uma viagem internacional.

O casal Milene e o capitão Carlos Alberto Guerra.


- A violência em Parnaíba, a cada dia impressiona, pela sua ousadia e crescimento, nem a luz do dia e locais movimentados intimidam mais os bandidos. Um horror !


- A Diretoria do SESI - Pi,  esta realizando reuniões com técnicos e funcionários da entidade, em nossa cidade,  para a realização de mais uma ação Global, que envolve uma grande estrutura e várias atividades sociais.

O superintendente Regional do SESI, Mardônio Neiva ao lado do vereador Carlsom Augusto Pessoa.


- A gata Alaíde Silva circulando de "love" novo pela cidade, e como sempre, figura garantida nos restaurantes da Beira-rio, Ela é fã de caranguejo.


- A empresária Ana Telma Brito, programando a sua Semana Santa em casa de praia, no Coqueiro, onde recebe a visita de amigos do litoral.

A empresária Ana Telma Brito, da Britos Perfurmaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário