Páginas

sábado, 12 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A nutricionista Karla Campelo, em temporada de viagem pela capital pernambucana , Recife, tratando de assuntos profissionais. Ela retorna na próxima semana.


- A empresária Lucília  Rezende, vai marcar presença VIP, na festa "Matrinchan Forever", que vai ser realizada no sábado, dia 11 de março, no Teresina Hall, na capital Teresina.


- A Diretoria da FIEPI, do escritório regional em Parnaíba, realizou uma homenagem para as funcionárias do prédio e do SENAI, servindo um coffee break , no saguão da entidade, na sexta, dia 11 de março,  com uma mesa recheada de delícias, salgados, canapés e cremes de galinha, acompanhada de sucos, no final foi servido bolo de chocolate. A homenagem foi animada pelo músico, Pedro Guitar, que cantou os sucessos da MPB.

A jornalista Mônica Karine Pessoa, que organizou a homenagem, com Ilma Barbosa.

Mônica Pessoa com sua assessora Socorro.

A bela Daniela Silva Vidal.

A empresária Alexandra Moraes Souza.

Teresa Ferraz, na homenagem da Mulher.

A simpática Valdirene, na recepção da FIEPI.

Mesa recheada de delícias.

Sucos e refrigerantes, acompanhando o lanche.

- O promoter Fábio Barros, programando uma festa para o mês de abril, na boate Trilhus Dance, com bandas e tudo mais.



- A Feira de Doces e Salgados, vai ser realizada no sábado, dia 12 de março, na praça Mandu Ladino, com exposição de delícias dos principais gourmets da cidade.

 
- A internacional Ingrid Clark nos preparativos para lançar a sua grife, exclusiva, com peças em camisolas, bastantes originais, em solo parnaibano. Ingrid deixou o agito da "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, para morar no litoral, com sua filha Dolores.

A internacional Ingrid Clark.

- O conceituado médico Nivardo Vieira, vai mudar de endereço a sua clínica de exames de ultrassonografia, a Ultra Med, que vai sair do Tarcila Broder, e vai ser instalada na Santa Casa de Misericórdia, com um consultório, obedecendo todo um projeto arquitetônico.

O conceituado médico, Nivardo Vieira.

- A chic Evangelina Silva , a Eva Star, programando a sua Semana Santa, com um passeio pela cidade de Viçosa, na serra cearense, onde possui um aconchegante apartamento.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

- Em circulada pela capital Teresina, a charmosa advogada Amparo Ferreira, tratando de assuntos profissionais, mas ela retorna no início da semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário