Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O conceituado cirurgião dentista Pedro Ricardo Freitas Soares, nos preparativos para assistir ao show da banda , icônica, Iro Maiden, que vai ser realizado na capital cearense, Fortaleza, no dia 24 de março, fazendo parte do calendário da turnê mundial desta famosa banda de rock.

O cirurgião dentista Pedro Soares, sócio do Rotary Clube Internacional.


- Conversando com uma empresária da moda local, ela me relatou que o índice de inadimplência no início deste ano, está deixando-a  preocupada. Parnaíba, ainda ,persiste, aquela antiga prática de vender na nota promissória, clientes de longas datas, mas por causa da crise financeira, não estão conseguindo pagar suas contas. 


- A colunável Rita De Cássia Teles Soares, em temporada na capital Teresina, tratando de assuntos particulares, ao lado do amado, João Paulino Soares.

Casal "in" de nossa sociedade , Rita de Cássia e João Paulino Soares.

-  Também, em temporada na capital Teresina, a colunável Gorete Moraes Oliveira, resolvendo assuntos pessoais, e aproveita para visitar familiares.


- O grande advogado parnaibano, Francisco Cardoso, em temporada na capital alencarina, Fortaleza, acompanhando a sua amada , também  advogada, Maria das Graças Quixadá Cardoso, que deu início a um novo tratamento de saúde. O advogado Cardoso, é um exemplo de amor e dedicação, parabéns !!

O advogado Francisco Cardoso.

- A eterna lady Celeste Veras, vai passar a Semana Santa em solo parnaibamo, onde vai hospedar o seu neto, Edgarzinho, que vêm ao litoral, para passar o feriadão santo. Ela está programando a Páscoa das Ladies, reunião festiva, para o final de abril.

A eterna lady, Celeste Veras com as amigas, Eulália Costa e Silva e Olivalda Pessoa.


- A empresária Zezita Ribeiro, parnaibana, que faz sucesso na culinária da capital, Teresina, com previsão de chegada neste final de semana, a Parnaíba, para ficar ao lado de sua querida mãe, a senhora Dedé Carvalho, que reside em uma bela chácara, na lagoa do Bebedouro.

A empresária Zezita Ribeiro, de vermelho, ao lado de suas queridas irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário