Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- É só elogios por parte dos colunáveis e convidados, que participaram do passeio pelas águas do Rio Parnaíba, saindo do Porto das Barcas até a fazenda da engenheira, Jaqueline Freitas Diniz, promovido pela SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, no sábado, dia 27 de fevereiro.O passeio começou pela manhã e se estendeu até a tarde de sábado, finalizando na fazenda de Jaqueline, que serviu um delicioso almoço, servindo vários tipos de carnes. 


O médico Valdir Aragão , sócio da SOAMAR, com sua amada Rosângela.

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz com o seu pai, General Freitas Diniz, e o capitão dos Portos, Miguel Sobrinho.

- A gerente do Hotel de Charme Casa de Santo Antônio, Ednayra Frota, programando uma coletiva de imprensa, onde vai reunir os jornalista da cidade, na terça dia 8 de março,  para conhecer as atividades e os produtos da Feira de Sabores, que realiza na cidade. Ednayra vai reunir a imprensa da cidade , com um coquetel, no belo Hotel de Santo Antônio. 

Este colunista de vocês, com a gerente do Hotel Casa de Santo Antônio, Ednayra Frota.

- As atividades realizadas no SESC da Beira-rio, como hidroginástica e musculação, em sua academia, fazem tanto sucesso na city, que há filas de espera para as matrículas destas atividades. O SESC Beira-rio, é coordenador pela professora Lourdes Gomes.


- A empresária Joana Sousa Santos, dividindo seu tempo, com as suas atividades empresariais, nas empresas Ultra Gás, e Parnauto, e dedicando-se as atividades da Igreja Católica, onde participa de grupos de orações.

A empresária Joana Sousa Santos, destaque do meio - empresarial.

- O empresário Edrivandro Barros, na organização de mais um "Parnabike", circuito de ciclismo que percorre as trilhas da cidade, que vai ser realizado no mês de julho. Edrivandro vai tomar posse como novo presidente do Rotary Clube Igaraçú, no mesmo período, em julho. 

O empresário Edrivandro Barros, rotariano de sucesso.

- Para quem gosta de teatro, o grupo teatral, "Maria Cutia", vai apresentar o espetáculo " Como a Gente Gosta", na segunda, dia 8 de março, no pavilhão do Porto das Barcas, e o que é melhor a entrada é gratuita. !!


-  O grupo de rock Rolling Stones, passou feito um furacão pelo Brasil, com a apresentação de shows, em sua nova turnê, e aqui de Parnaíba, fã de carteirinha do grupo, a empresária Lucília Rezende, foi prestigiar seus ídolos no show da "cidade - maravilhosa" do Rio de Janeiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário