Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2016

PIT STOP

- A charmosa professora universitária, doutora, Helena Cortez, na elaboração de um projeto cultural, para criar uma companhia Sinfônica em nossa cidade, com participação de jovens do litoral. Helena tomou posse como vice - presidente da ADUFPI, importante entidade , que defende os direitos dos professores universitários em todo o estado.

A charmosa professora, doutora, Helena Cortez.

- O famoso cantor Jabuti Fonteles, que mora na Alemanha, em temporada de férias em sua terra natal, Parnaíba.


- A simpática Socorrinha Castelo Branco, em circulada pela capital Teresina, acompanhando a recuperação de marido, que passou por um procedimento cirúrgico. Socorrinha é a mãe, da charmosa, Cristiane Castelo Branco.

- Quem também está em circulada pela capital Teresina, é o jornalista Mário Meireles, do Jornal Norte do Piauí, que passou por uma pequena cirurgia. O senhor Mário foi na companhia de sua amada D. Carmem Carneiro.


- O professor e promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho, na produção de mais um espetáculo musical, em homenagem  ao cantor Renato Russo, e desta vez, o palco vai ser no Calçadão Cultural.

O professor Gilberto Duarte Escórcio, na companhia da amiga Soraya Fontenele.

 - Com a onda da crise sacudindo o nosso país, aquela louca da cantora Cláudia Leite, foi atrás de recursos públicos para publicar uma suposta biografia de sua carreira e vida, queimando ainda mais a sua imagem.


- De volta a terrinha, a empresária Virgínia Magalhães Rios, depois de uma temporada pela capital Teresina, acompanhando a recuperação de saúde de sua mãe. Virgínia tem uma farmácia no centro comercial da cidade.

A empresária Virgínia Magalhães Rios.


- Um grupo de enfermeiros da cidade, realizaram uma pacífica manifestação na praça da Graça, exigindo os seus direitos, e em defesa da valorização de seus salários. E a população carente é a que mais sofre.


- O professor Pedro Alencar, presidente do CRA - Piauí, em constantes viagens a capital Teresina, participando de reuniões e atividades do Conselho, no estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário