Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

PIT STOP

- A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa, trocou a agitação da praia do Coqueiro, pela beleza da praia de Barra Grande, onde vai passar a temporada carnavalesca. Leila retorna no último dia de Carnaval, para prestigiar o bloco "Espáia Merda".

A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa.


- A conceituada pediatra Aline Menezes, já está curtindo a paisagem do estado da Califórnia, em San Diego, Estados Unidos, aproveitou o feriadão de Carnaval para tirar um merecido descanso de sua agitada "agenda" na medicina do litoral.

A conceituada médica Aline Menezes.

- A maior loja de departamentos do litoral, o Armazém Paraíba, entrou no clima da folia de Carnaval, e colocou em seu departamento de confecções, promoções especiais, de grandes marcas, com uma variedade de modelos e looks, para você entrar no clima de verão e da folia, sem perder o estilo. É só conferir na loja da Avenida Presidente Vargas, ambiente climatizado e uma equipe preparada para realizar um atendimento VIP.

Opções para a o seu Carnaval 2016.

"Looks" com as cores da folia.

Cair no Carnaval mas com muito estilo.

Modelos para o clima de Verão.

Moda masculina , também na folia  do Paraíba.

Invadir as praias do litoral, cheia de charme !

- O stylist Juliano Menezes, resolveu fechar as portas da loja do Bazar Futuro, localizado no centro comercial da cidade, e voltar a atender, em seu AP, localizado na Avenida Chagas Rodrigues, com o mesmo acervo de sua loja, com suas marcas badaladas.

O stylist Juliano Menezes, do Bazar Futuro.

- O executivo Carlos Sousa, Diretor Financeiro do Sistema FIEPI, aproveita o Carnaval 2016, para passeios pela nossa orla, com circulada  pelo restaurante do Luís, no Portinho, um de seus points prediletos no litoral. 

O executivo Carlos Sousa, do Sistema FIEPI.

- Comentários a parte pelos proprietários de casas de praia, no litoral, que a procura aumentou para alugueis, com o show do cantor Wesley Safadão, que vai ser uma das atrações na praia de Luís Correia, do bloco Crocodilo beach. Minha gente, esse nordestino está podendo !!!


- A estilosa Mariah Sasha, neta da super lady Francisca Santos, vai passar um Carnaval diferente em 2016, não vai entrar na folia, e sim participar de encontros religiosos, no melhor estilo Paz e Amor ! 

A estilosa Mariah Sasha, vai passar um Carnaval de orações.

- A temporada Carnavalesca em nossa orla, é um dos grandes atrativos para a economia local, com a chegada de turistas, que lotam as praias, estabelecimentos gastronômicos, vida noturna e tudo mais, entretanto, muitos reclamam de alguns preços cobrados na culinária, extrapolando o limite do bom senso, e a falta de uma visão comercial, de duração !



Nenhum comentário:

Postar um comentário