Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A médica Jaqueline Saegger Pires, de volta a terrinha, depois de uma viagem pela deslumbrante Nova York, no Estados Unidos, ao lado do maridão Eduardo Pires e filhas.


- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, recém chegados de Jericoacora, no Ceará, e já pegam estrada novamente para a capital Teresina, onde acompanham a sua filha Mariana, que vai passar por um pequeno processo cirúrgico.

Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo.

- O conceituado oftalmologista Mariano Sousa, em temporada na capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua amada Adélia.


- A jornalista Carol Porto, nos preparativos para a celebração de mais uma aniversário do Parnaíba Shopping, com uma programação cultural, apresentando espetáculos de danças e shows musicais, com artistas da terra. Carol Porto é a diretora de Markenting do Parnaíba Shopping.


- A querida advogada Jeane Melo, de volta a terrinha, depois de circular pela capital Teresina, onde deu início ao seu tratamento médico.

A advogada Jeane Melo, ao lado de sua grande amiga, a juíza federal Loisima Bacellar Miranda.


- Os sócios do Lions Clube de Parnaíba, vão ter encontro marcado, neste final de semana, com uma festiva na casa de praia do casal Nadja Nayara e Nelito Dias, no Coqueiro.


- O bar e Casa do Pão de Queijo, localizados no posto de combustíveis do retorno, no alto da São Sebastião, a caminho do aeroporto, virou  um dos points mais agradáveis de nossa orla, com uma frequência de conhecidos de nossa sociedade.


- A população parnaibana, ainda chocada com a morte daquele, garotinho, que foi vítima de um acidente, com uso de arma de fogo. Que tragédia !


- O magnata Kenard Marx, pegou voo para a capital paulistana São Paulo, onde passa uma temporada, fazendo compras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário