Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, ampliando o atendimento em sua moderna clínica CARDIO, localizada no complexo de saúde Unimagem. Ele  adquiriu uma moderna BALANÇA DE BIO IMPERDANCIA, baseada na nutrição esportiva, onde mede taxas de gordura, muscular e de metabolismo. 

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, da clínica Cardio.
A moderna balança BIO IMPERDANCIA.

- A charmosa Gorete Moraes Oliveira, participou de um retiro espiritual , promovido por vários grupos de orações da cidade, na terça, dia 16 de fevereiro, na bela casa de praia da empresária Euzenir Machado, no Coqueiro. Gorete e outras senhoras passaram o dia , rezando e promovendo mais conhecimentos da religião Católica. 

A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira.

- A diretoria do Armazém Paraíba, de Parnaíba, vai realizar uma tarde lazer, em uma casa de praia de Luís Correia, no domingo, dia 21 de fevereiro, com churrasco e tudo mais, para homenagear a sua  equipe de vendas de eletrodomésticos, que foi destaque estadual na campanha ÔNIX MAIS, promovido pela empresa. 

Gersom Ricunde, do setor de confecções.

Márcio Nilo , diretor de vendas, e Antonio de Paula, gerente geral.

- O stylist  Juliano Rodrigues de Menezes, já nos preparativos para abrir o seu Bazar Futuro, em novo endereço, agora ele vai atender os seus clientes em seu AP, localizado na Avenida Chagas Rodrigues.


- A querida Fatinha Meireles, celebrou data  , dia 17 de fevereiro, mas não festejou, ficou no anonimato, na companhia de sua família. Fátima preferiu participar de suas atividades na Igreja Católica, onde faz parte da liga do Pão de Santo Antônio.

A querida Fatinha Meireles, fervorosa católica do litoral.

- Que a nossa querida cidade é quente, não temos nenhuma dúvida, agora imagina ficar em uma parada de ônibus, sem cobertura, e no meio do nada, em pleno horários de pico, esperando horas, isso já beira ao martírio. É o que acontece com centenas de pessoas todos os dias, na parada próximo ao mercado da Quarenta, e quando chove então, é outro problema !


- A Diretoria Eventos, promove na sexta, dia 19 de fevereiro, uma movimentada noite movida a hits da música sertaneja, no República Pub, localizado na Avenida de São Sebastião.

O promoter Cris Almeida com o colunista social Walter Lessa.

- A empresária Luzia David, fazendo sucesso nos eventos e companhia do litoral, com a sua empresa de aluguel de roupas , para casamentos, 15 anos, formaturas, etc. A moderna  loja  DONALU, fica  localizada na Avenida São Sebastião, próximo ao Ideal Center.

A bela Lorena, filha de Luzia David, usando Dona Lu.

A empresária Luzia David com seu amado.

- Final de semana chegando, e uma das grandes opções de nossa culinária, e de turismo, é o restaurante do Luís e do hotel do Portinho. Localizado em uma das regiões mais belas de nossa orla, a Lagoa do Portinho, encanta visitantes de todo o mundo pela sua natureza preservada. O restaurante do Luís, é famoso na região pelo seu cardápio especial, com as receitas da gourmet Rita Holanda, um dos destaques de nossa culinária. 

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.

A equipe nota DEZ, do restaurante do Luís, no Portinho.

Saladinha especial de Rita Holanda.

Um dos pratos mais pedidos, peixe a delícia.


Tarciso Digital e banda, é atração musical do Restaurante do Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário