Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O grande líder político e presidente do Sistema FIEPI, Moraes Souza Filho, recebendo as homenagens de amigos e mais amigos de nossa sociedade, sábado, dia 13 de fevereiro, quando celebra mais uma data.

O presidente do Sistema FIEPI, Moraes Souza Filho. 


- Um dos cartões postais do litoral, o Porto das Barcas, está sendo alvo de drogados e pedintes, que incomodam e muito , os turistas e parnaibanos, que visitam aquele belo ponto turístico. Muitos reclamam, da abordagem , feita por estes indivíduos, e que as vezes, criam um certo clima de terror, afastando os clientes dos bares e restaurantes. 


- Mas o ataque de drogados, não se resume apenas ao Porto das Barcas, até na movimentada avenida de São Sebastião, sempre circulam indivíduos de aparência duvidosa, e que deixam os clientes de bares e lanchonetes, assustados, especialmente, as mulheres.


- A estilista Georgina Lustosa Nogueira , fazendo sucesso entre as VIPS da capital Teresina, com sua grife GN, uma linha de roupas, que incorpora a renda de bilro, em seus looks. A colunável Michele Leite, é uma das famosas que adora a grife GN. Michele é a senhora do executivo João Henrique Sousa, Diretor Regional do SENAI - PI.

A estilista Georgina Nogueira. da grife GN.

- A chic Evangelina Silva a Eva Star, já está com saudades de sua hóspede, Ema, uma jovem da Filândia, que estava morando no litoral, através do intercâmbio do Rotary Clube Igaraçú, e residiu na casa de Evangelina. Ema, estava sob responsabilidade de Verônica Silva, e retornou ao seu país , a Filândia.

Verônica Silva com sua intercambiária, Ema, Jaqueline Freitas Diniz e Joana Sousa Machado, com sua intercambiaria.

-A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa com seu amado, Tarciso Teles de Sousa, voltando as suas visitas em sua fazenda, próxima a Parnaíba, onde passam momentos de lazer, no ar puro.

A "mais, mais " Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles de Sousa.

- Outro casal de destaque de nossa sociedade, que curtem passeios semanais a sua fazenda, é Yara e Adilson de Castro, e verificam as atividades e produção rural, de sua propriedade.

A lady Yara com seu amado Adilson de Castro.

- A estilosa Mariah Sasha, voltando ao batente dos estudos e companhia, em seu mais novo curso superior, agora de Jornalismo, que vai cursar na Faculdade Maurício de Nassau. Mariah é neta da super lady Francisca Santos.

A estilosa Mariah Sasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário