Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

MY NÍVER

- Este colunista de vocês, apagou velinhas no dia 17 de janeiro, celebrando a data com uma "party" eletrônica no dia 16 de janeiro, na bela paisagem do Portinho, a empresária e gourmet Rita Holanda, abriu as portas de seu belo Hotel Lagoa do Portinho, com toda a estrutura de um buffet, cenário perfeito para celebrações e hospedagem.

- O "menu" do buffet, teve pratos de peru , com tempero de D. Socorro Silva, massas pernil , produzidas pela minha secretária Maria, e um prato especial de Dilma Pedrosa. A "party" foi animada com muita música eletrônica pelo Dj e stylist Juliano Menezes, enfim uma noite perfeita e cheia de "vibe".

- Celebrei a data na companhia de meus modelos e alguns amigos, servindo muitas doses de uísque, a animação entrou noite adentro, com muita dança e drinks !


Euzinho com minhas belas modelos, Ângela Oliveira e Teresa Rodrigues.

ME com o gato modelo Ricardo Araújo.

Entre dois belos, Renato Douglas e Teresa Rodrigues.

Com o gatinho Iwelton.

O "amiguinho" Walter Lessa.

Ao lado do modelo Geraldo Maia.

Com o grandão Juan Aquino.

Euzinho com a platinada Gleise Olveira.

Presença do professor Wilson Rosas no meu niver.

O gato baiano , Renato Douglas no meus parabéns.

Os belos e apaixonados, Teresa Rodrigues e Renato Douglas.

O bate - papo entre modelos e convidados.

A top Teresa Rodrigues corujando a baby de Gleusia Oliveira.
O amigo da imprensa Júlio Gaspar.

O boy Thelecia.

O olhar de Adriano Sousa.

O sorriso contagiante de Ricardo Araújo.

A bela modelo Adê Saldanha.

O estilo de Renato Douglas.

O modelo Rádames Nascimento.

A veterana modelo Ângela de Oliveira.

Uma gatinha convidada.

O charme latino de Juan Aquino.

O colunista social Walter Lessa.

O gato Arthur Sales.

O boy Iwelton.

Adriano Sousa na pista.

A beleza "black" de Geraldo Maia.

O Dj e stylist Juliano Menezes.

O "menu" do jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário