Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A chic Evangelina Silva , a Eva Star, pegou voo novamente para Gramado, no Rio Grande Do Sul, onde passa uma temporada de diversão.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

- A conceituada cirurgiã dentista Leila Sousa, de volta a terrinha, depois de passar as festividades de final de ano na bela Natal, Rio Grande do Norte.

A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa.

- Novos bares e restaurantes, abrindo as suas portas, no litoral, com estilo e muito bom gosto. Tem um que abriu no final da Avenida N. S de Fátima, que é super legal.



- A gata nutricionista Nathália Menezes em temporada de férias, em Gramado , Rio Grande do Sul, ao lado do seu "love" o empresário Herbert Silva Jr.

A nutricionista Nathalia Menezes.

- A tabeliã Clarissa Sousa já está programando mais uma apresentação do seu tradicional bloco society, "Espáia Merda", que todo ano encanta as areias da praia do Coqueiro, com desfile de colunáveis, em produções bem humoradas. O bloco se apresenta, no domingo e terça de Carnaval.



- A executiva Ednayra Frota, gerente do Hotel de Charme, Casa de Santo Antônio, programando mais uma feira gastronômica, com participação de gourmets e chefes de cozinhas da cidade, a Feira vai ser realizada na praça Mandu Ladino , o conhecido Quadrilhódromo.



- Ainda em tempo de parabenizar a colunista social Lilia  Lemos, pela passagem de seu níver, dia 31 de dezembro de 2015, na virada de ano. Lilia está se recuperando de um problema de saúde, e não sai de casa, infelizmente.


- A charmosa Altair Marinho, divulgando pelas redes sociais, a venda de terrenos na praia do Coqueiro, um dos locais mais cobiçados de nossa orla.

Altair Marinho com seu amado, Diego Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário