Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A empresária Zenilda Machado Gentil, da boutique Caxingo´s , celebrando data no comecinho de janeiro , recebendo os parabéns de amigos e familiares.


- De volta aos seus trabalhos no escritório regional do SEBRAE- Parnaíba, o executivo Élcio Lima, aproveitou o recesso para passeios com a família.

O gerente do SEBRAE - Parnaíba, Élcio Lima.


- A corretora de imóveis Fátima Meireles, na expectativa de celebrar os seus 60 anos de vida, em grande estilo, quando fevereiro chegar. Os seus amigos da cidade, já estão esperando a celebração.


- O analista de exames e empresário Auricélio Araújo,  depois e curtir o feriadão de final de ano, descansando em sua residência, está de volta aos seus trabalhos no laboratório Araújo, um dos mais modernos de todo o estado.

O analista de exames e empresário Auricélio Araújo.


- A elegante acadêmica Lígia Ferraz, todo os dias participa da celebração da Missa na igreja Catedral de Nossa Senhora da Graça, seguindo a tradição católica de nossa sociedade.

A elegante acadêmica Lígia Ferraz.

- O radialista e promoter Fábio Barros vai agitar mais uma vez a night alternativa da city, com a realização de uma "vibe" movida a paredões e Djs, na sede dos Abutres, localizada próximo ao M. Shows.




- O casal Adalgisa Carvalho e Francisco Moraes Souza, o Mão Santa, recebendo muitos elogios pela realização de um animando Reveillon em sua casa de praia, no Coqueiro, reunindo familiares e amigos.



- A herdeira "teen" Laura Cajubá, filha da advogada Ana Sílvia Cajubá, curtindo uma agitada férias em sua terra natal, com passeios e tudo mais, Laura estuda e reside na capital pernambucana , Recife.


- A gourmet Rita Holanda e o seu amado Luís Carlos Aragão, tomaram a iniciativa própria e abriram um acesso alternativo para a Lagoa do Portinho, pois a estrada principal está bloqueada com a invasão das Dunas. Agora os turistas e visitantes que vem da orla, não precisam ir mais ter que fazer o grande retorno pela avenida Caramuru. A estrada está funcionando deste do finalzinho de dezembro.

Os "REIS " do Portinho Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário