Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O magnata Kenard Marx, deu início ao seu tratamento de saúde, na capital Teresina, com viagens rotineiras, e sempre ao seu lado a sua querida irmã, Celinha Marx.

O magnata Kenard Marx com o amigo jornalista Kenard Marx.


- Celinha Marx e Tessia estão realizando uma reforma no bar e posto de lavagem Di-Kar, localizado próximo a rodoviária da cidade. Elas estão preparando muitas novidades, inclusive vão mudar o nome do estabelcimento !


- Para quem gosta de paisagem rural  e muito ar puro, tem um barzinho localizado depois da Hotel Delta Park, no Cantagalo, que é uma atração aos domingos, com música ao - vivo e tudo mais. A decoração é rústica mais estilosa.


- O professor Luís Orlando Martins, aproveita os finais de semana, para circular pelas belezas naturais da serra cearense, na cidade de Viçosa , ao lado de amigos. Luís Orlando agora investindo na culinária parnaibana.

O professor Luís Orlando de Sampaio Martins.

- A gourmet Dilma Pedrosa é um dos destaques de nossa culinária, na produção de receitas deliciosas, para festas e eventos.


- A conhecida Santina , da famosa banca de revistas na praça da Graça, está oferecendo abrigo temporário para gatinhos abandonados na praça, com distribuição de comida, e está procurando pessoas para adotarem os gatinhos. Quem quiser também contribuir com ração, é só procurar Santina no horário comercial em sua banca de revistas.


- A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa, realizou uma reforma em seu consultório odontológico, localizado em um bonito casarão, ao lado do cartório B. Sousa, com nova decoração e estilo.

A charmosa dentista Leila Sousa.

- A empresária Thelma Brito de Menezes, da Brito's Perfumaria, em circulada pela capital paulistana São Paulo, participando de importantes reuniões e encontros da Mary Kay, marca internacional de cosméticos.

A empresária Ana Thelma Brito.


- Olha só, dizem que um casarão histórico, colocado a venda, na cidade, tem a fama de mal assombrado, são as famosas estórias que ainda resistem no imaginário popular do litoral. Mas em todo caso, eu não arriscaria !


Nenhum comentário:

Postar um comentário