Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O casal Adalgisa Carvalho e Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, está celebrando 47 anos de casamento de muito amor e cumplicidade. E para celebrar tão romântica data , Adalgisa e Mão Santa pegam voo para Buenos Aires, na Argentina, onde passam uma temporada.

O médico Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.

A elegante Adalgisa Carvalho.

-  A elegante Yara e o professor Adilson de Castro, recém chegados de Salvador, na Bahia, onde passaram as festividades de final de ano, agora eles voltaram a sua rotina de atividades, sociais, no Lions Clube de Parnaíba e suas visitas diárias a fazenda, próxima a Parnaíba.

Colunáveis em destaque, Yara e Adilson de Castro.

- E por falar no Lions Clube de Parnaíba, a diretoria do Clube está programando uma agenda social para receber o governador do distrito, que vem ao litoral no dia 28 de janeiro, e vai ser ciceronado na city, pelo presidente do Clube, o empresário Francisco Freitas.

O presidente do Lions Clube, Francisco Freitas e senhora Vilma.

- O Clube das Ladies de nossa sociedade, está voltando as suas atividades neste mês de janeiro, com as suas reuniões semanais, onde são discutidos as atividades do clube e a agenda social. Inclusive este ano, 2016, o Clube das Ladies está celebrando 50 anos de fundação.

A presidente do Clube das Ladies, Celeste Veras, eterna lady.

- Os fofoqueiros de plantão já estão comentando daquele novo casal GAY de Parnaíba, com passeios noturnos , baladas e tudo mais. Eu estou adorando, a ousadia e a coragem, de enfrentar o preconceito de uma forma sutil, na maior elegância. Mas será que eles não sabem, que todo mundo já sabe !? Em todo caso, é isso ai, felicidades !!!


- A charmosa engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz, em circulada pela capital cearense, Fortaleza, acompanhando a sua querida irmã, Juliana Freitas Diniz, que está tratando de assuntos particulares. Elas retornam até o final da semana ao litoral. Jaqueline é a presidente da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha.

As unidas irmãs, Jaqueline e Juliana Freitas Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário