Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A querida senhora Fausta Antunes, feliz da vida, com o nascimento de mais um bisneto, o baby Pedro Henrique, filho do dentista Arthur Alelaf, que mora em Teresina.

a querida senhora Fausta Antunes.


- Comentam-se em rodas sociais, que na virada do ano, em um Reveillon private, algumas senhoras tiveram problemas com uma famosa marca de sapatos, vendida na região, que não suportou o corre, corre causado pela chuva. Uma amiga já tinha falado do mesmo problema, de uma sandália. Acho que o preço cobrado, não está fazendo "jus" a sua qualidade!!!


- A OAB - Parnaíba vai ser homenageada com uma sessão solene, no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, pela celebração dos seus 31 anos de fundação em nossa cidade, inclusive agora está com nova diretoria. A elegante advogada Amparo Ferreira está fazendo parte da Comissão da Mulher Advogada.

A charmosa advogada Amparo Ferreira com seu amado, Eduardo Ferreira.


- Os apreciadores da boa massa, no litoral, descobriram uma aconchegante pizzaria próximo da rodoviária, pelas imediações do SENAI da rua Ceará, com uma pizza deliciosa e precinho super camarada.



- Fico horrorizado com as notícias da saúde pública em nossa cidade. Enquanto todos os recursos se direcionam a único hospital, e fazendo um verdadeiro massacre em outros estabelecimentos, seres humanos morrem até na porta do principal hospital de urgência da cidade, quer dizer de toda uma região, que envolve mais de 30 cidades !!!


- O Armazém Paraíba depois do sucesso de vendas, da promoção Saldo de Balanço, agora vem com a campanha de volta ás aulas, e coleções super estilosas de mochilas.



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário