Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A médica ginecologista Gildete Duarte, está de volta as suas atividades na medicina parnaibana, depois de um descanso, forçado, em prol de sua saúde, com dicas de médicos especialistas , para que ela durma mais, em meio a sua vida agitada entre hospitais e consultas. Gildete é um dos grandes nomes de nossa medicina.

A médica ginecologista Gildete Duarte.


- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, promoveu um grande bazar no lounge de sua loja, localizada na praça Santo Antônio, com promoções especiais de vários modelos de sua coleção, o que atraiu dezenas de clientes VELL BIZZ, que lotaram os seus corredores.

A simpatia de Isabel, do SESC Beira-rio, cliente VELL BIZZ.

Coleções de Vell Bizz, com precinho super legal.

O atendimento VELL BIZZ, com suas clientes.

Os "looks" cobiçados pelas mulheres de bom gosto.


- E por falar em moda, o Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, vai realizar uma grande promoção em seus departamentos de eletro, calçados, confecções, tecidos e móveis, com  descontos de até 60%. A loja do Paraíba vai fechar as portas, na terça, dia 5 de janeiro, para voltar com força total no dia 6 de janeiro, dando início ao SALDO DE BALANÇO.,



- A empresária Ana Telma Brito, vai promover um treinamento especial para as suas revendedoras Mary Kay na cidade, badalada marca de cosméticos, com participação de duas diretoras premiadas da marca, na quarta, dia 6 de janeiro no auditório do Hotel Cívico.

A empresária Ana Telma Brito, sucesso no setor de cosméticos e perfumes.

- A empresária Kátia Fontenele, mãe da top modelo Clara Fontenele, da SheepModels, foi homenageada com uma surpresa no gabinete da vereadora Neta Castelo Branco, na Câmara Municipal de Parnaíba,  onde trabalha, para celebrar a sua data, recebendo o carinho de seus amigos e familiares.

Kátia recebendo os parabéns da vereadora Neta Castelo Branco e amigas.

Kátia com sua linda filha, a modelo Clara Fontenele.

- A colunável parnaibana Socorro Araújo, com previsão de chegada neste final de semana ao litoral, depois de passar o Reveillon 2016 em um hotel de luxo na capital paulistana São Paulo, na companhia do seu amado Orlando.

A colunável parnaibana Socorro Araújo.


- Tem um empresário na cidade, que mesmo que tenha passado por um terrível acontecimento em sua vida pessoal, continua aprontando com sua esposa, com saidinhas, e dizem que com  uma bonita loira de outro estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário