Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

NEW FACES 2015

- Expectativa geral para os fãs de moda no litoral, com a proximidade da grande final do concurso NEW FACES 2015, que revela os novos talentos da moda parnaibana, realizando uma grande seleção de candidatos de várias cidades da região. 

- Os candidatos passam por vários testes, já se adaptando ao metier fashion, que exige dos jovens aspirantes a modelo, muita atitude e profissionalismo. As seletivas são realizadas para selecionar os candidatos para a SELEÇÃO GERAL, onde são escolhidos os finalistas para a grande final, que vai lançar os novos tops de nossa moda, no dia 18 de dezembro.

- Uma grande produção está sendo preparada para a noite mais fashion do ano. Os melhores profissionais da moda do litoral, entram em cena para que tudo saia perfeito na festa do New Faces, cenário , também, de lançamentos de coleções. 

- As empresas DONALU, loja de aluguel de roupas e ARMAZÉM PARAÍBA, serão as protagonistas do desfile de moda, onde serão apresentados as novas coleções, de grifes exclusivas.Os modelos profissionais da agência SHEEPMODELS, vão mostrar na passarela, o que há de melhor na moda local, com muito charme e elegância. 

- A noite da escolha dos futuros tops, é um dos marcos de nossa modinha, servindo de vitrine para os futuros tops, que buscam conquistar um lugar ao sol, quer dizer um lugar de destaque nos holofotes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário