Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2015

MULHERES DE SUCESSO !

- As mulheres que conquistaram o mercado de trabalho do litoral, conciliando a sua vida do lar com suas atividades no mercado, sem esquecer a sua vaidade, transmitindo muito charme por onde andam. Com vocês, mais uma MULHER DE SUCESSO do nosso JETSET !


AMÉLIA FERNANDES 


- Uma personalidade  que simboliza a força da mulher parnaibana, AMÉLIA FERNANDES, tem um papel de destaque na educação parnaibana, com suas atividades em colégios públicos municipais da cidade. Com 29 anos de magistério, Amélia é formada em Biologia , com especialidade em Análise Ambiental, teoria e prática. Dedicada professora, ela é uma defensora do meio - ambiente, transmitindo isso aos seus alunos e familiares.

- Amélia é casada com Francisco Prado, e tem um filho, o jovem Francisco Jr, uma mãe e esposa exemplar. Amélia sempre foi muito família,  e foi por causa desse convívio familiar que ela colocou em prática um do seus talentos, a arte da culinária. Amélia  desde criança, criada em um sítio próximo a cidade, observa atentamente a sua amada mãe, Helena, fazendo as suas receitas de casa, e em especial o seu tempero. E foi daí, inspirada pela sua mãe, que ela criou o primeiro tempero produzido para o mercado de Parnaíba, o HELENA. Com uma produção caseira, o tempero Helena, é um sucesso de vendas desde 1985, quando foi criado, e até hoje, agrada aos mais exigentes paladares. 

- Amélia, é uma mulher moderna, preocupada com sua aparência, ela procura manter uma alimentação saudável, que a deixa sempre em forma. Amélia está para finalizar os seus trabalhos na educação, em 2016, e pretende se dedicar mais a sua empresa, que presta serviços , também de buffet, com produção de iguarias e receitas especiais. 


A professora e empresária Amélia  Fernandes.

O tempero Helena, marca registrada de qualidade.

Um comentário: