Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A charmosa veterinária Aglaê Castelo Branco, programando o seu Reveillon 2016, na capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua filha Raíssa e de familiares.

A charmosa Aglaê Castelo Branco, com o jornalista Tarso Ferraz.
A bela Raíssa Castelo Branco.

- A musa da justiça parnaibana, Ana Sílvia Cajubá, esperando notícias de Recife, Pernambuco, para programar o seu Reveillon 2016, com a chegada de mais um integrante da família Cajubá. Ana espera passar em solo parnaibano na companhia de sua herdeira Laura, que estuda e reside em Recife, Pernambuco.

A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá.


- O bonitão apresentador e jornalista Darival Jr, vai ser o apresentador oficial do New Faces 2015, que vais ser realizado no dia 18 de dezembro, em grande festa no SESC da Beira-rio.

O bonitão apresentador Darival Jr,

- O executivo Carlos Sousa, diretor Financeiro do Sistema FIEPI, em constantes viagens ao nosso litoral, toda a semana, por isso, ele pretende instalar moradia em Parnaíba, com sua família, a sua amada, Emanuela Costa, médica e sua enteada Luíza Paes Landim. A teen Luíza vai estudar no colégio das Irmãs, uma bonita jovem para encantar os nossos salões sociais.


O Executivo Carlos Sousa, Diretor Financeiro do Sistema FIEPI.
A gaitnha Luíza Paes Landim, enteada de Carlos Sousa.


- A colunável Ângela Bessa e o médico Raimundo Bessa, em circulada por Salvador na Bahia, onde fora prestigiar a festa de casamento do herdeiro Juliano Aragão, filho de Arlene e do médico Chagas Aragão.Quzndo retornar, Ângela vai programar o seu Reveillon em casa de praia, no Coqueiro.

A colunável e lady  Ângela Bessa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário