Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Comentário geral entre os frequentadores da night do litoral, que os preços de bebidas nos " points " mais badalados da cidade, estão um pouquinho salgadinho. E como dizem os sinceros de plantão, "É SÓ PARA QUEM PODE !!! ".


- Muitos colunáveis da cidade, estão preferindo comemorar em âmbito familiar ou em casa de amigos, na virada de ano, isso porque, consequência do trânsito, da violência, e dos preços absurdos que são cobrados em nossa orla. Está na hora de fazer uma análise das taxas de preços cobrados na alta estação.


- O promoter Fábio Barros agita mais uma vez a night do litoral, na cena alternativa com uma festa na sede dos abutres, localizados nas imediações do M.Shows, com apresentações de MCs, Djs e os paredões, que são sensações na cidade.


- A loja FERROVIA, leia-se Talita Farinha, presenteou os colunistas sociais do litoral , com lembranças natalinas super estilosas da loja, que fica localizada no Parnaíba Shopping.


- O engenheiro Joanes Ferraz Castelo Branco, feliz da vida com o nascimento de seu primeiro filho, fazendo a alegria de sua avó, a acadêmica Lígia Ferraz , que ganhou mais um bisneto.

A escritora Lígia Ferraz ganhou mais um bisneto, no final do ano.


- Quem está curtindo férias no litoral, é o bonitão herdeiro João Pedro Pessoa, filho da jornalista Mônica Karine e do vereador Carlsom Pessoa. João Pedro estuda e mora em Teresina.



- A herdeira Laura Cajubá, curtindo as suas férias escolares ao lado de sua mãe, a charmosa Ana Sílvia Cajubá,. advogada. Laura estuda e reside em Recife, Pernambuco.

A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá.


- A socialite Yapunira Freitas de Sousa se recuperando de uma pequena cirurgia, em âmbito familiar, recebendo todo o carinho do maridão Tarciso Teles de Sousa.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa com o amado Tarciso Teles.


- A médica Karina Camachio, senhora do médico Fares José Lima, celebrou o natal em seu país, Bolívia, e aproveita para tirar um "time" de sua agenda na medicina parnaibana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário