Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A médica Gildete Duarte na companhia de Fatinha Meireles, em circulada pela "cidade maravilhosa " do Rio de Janeiro, tirando um "time" de sua agenda na medicina do litoral. Elas retornam antes do natal, onde celebram em solo parnaibano.

A médica ginecologista Gildete Duarte.


- O médico Nivardo Vieira, na companhia de sua amada Amparo, vai brindar o ano novo em uma fazenda de amigos, localizada próximo a cidade.

O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo e herdeiro Nivardo Filho.

- A elegante Liliana Cavalcante pega estrada para Fortaleza, Ceará, onde vai prestigiar o níver de sua netinha, Laura, mas retorna na próxima semana, para os preparativos do Natal, onde recebe familiares de outros estados em sua residência.

A elegante Liliana Cavalcante, rotariana.

- A jornalista Mônica Kairne Lopes Pessoa, em circulada pela capital Teresina, onde está tratando de assuntos médicos, exames de rotina.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

- A musa da justiça parnaibana, Ana Sílvia Cajubá, nos preparativos para o Natal e Reveillon 2016, com pretensão de comemorar as festividades na companhia de sua filha Laura, que estuda e mora em Recife, Pernambuco, e aproveita para visitar familiares.

A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá. 

- A promotora de justiça Laura Santos Teles, em temporada de férias da justiça cearense, na famosa Cancun, no México. A mãe de Laura, a senhora Laurinha, está preparando uma celebração de natal especial, na nova área de piscina de sua residência. Laura trabalha no Fórum da cidade de Chaval, Ceará.

A charmosa promotora de justiça Laura Santos Teles.


- A empresária Alexandra Moraes Souza apresenta sua nova coleção de roupas, de sua boutique, na quarta, dia 10 de dezembro, com um desfile de moda nos jardins de sua residência, localizada na Avenida N.S de Fátima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário