Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

NEW FACES 2015

- Um dos mais importantes eventos de moda da região, o New Faces, é a principal porta de acesso para os jovens que queiram ingressar na moda profissional. Os candidatos participam de várias etapas, com testes seletivos, que são exigidos pelos padrões da moda internacional. O candidato é avaliado em vários pontos, como fotogenia, atitude, personalidade, estética e pontualidade, porque modelo é um profissional como qualquer outro, cumprir horários faz parte do metiér fashion.

- E na busca do novo rosto de nossa moda, o New Faces agita o mundinho fashion, atraindo a atenção dos belos do litoral. A grande final onde serão escolhidos os finalistas, vai acontecer no dia 18 de dezembro no SESC da Beira-rio, em grande produção.

- A decoração Marilda Pessoa, como sempre, vai transformar os salões do SESC, em um cenário de muito glamour, com sua decoração cheia de estilo. O DJ Cláudio Lima, que já participou do New Faces, vai ser a atração musical com os hits da "deep house".

- A final do Concurso também vai abrir espaço para lançamento de coleções, de importantes marcas do litoral. Grifes como DonnaLu, de aluguel de roupas para festas, Armazém Paraíba e Óticas Diniz, vão está lançando o que há de melhor em nossa moda, através dos tops da SheepModels, com um super desfile de moda.

- No apoio a realização do New Faces, os empresários e empresas, Vell Rezende, da Vell Bizz, Marcos Bezerra do MB Eventos, FECOMÉRCIO, Rádio Liderança Chaguinha cabeleireira, o Boticário e SEBRAE - PI.

- Grandes profissionais de nossa moda, já foram lançados pelo New Faces, e a cada ano, os fãs da moda e companhia esperam pela grande noite da beleza, onde vão conhecer os futuros tops das passarelas parnaibanas.


A top Fátima Sampaio, descoberta no New Faces 2011.
O modelo Ricardo Araújo, lançado no New Faces 2014.
A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz.
A decoradora Marilda Pessoa, da Bela Rosa.
A empresária Luzia David, da DonnaLu.
Gerson Ricunde, do Armazém Paraíba.
Nilo e De Paula, da diretoria do Armazém Paraíba.
O Diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz.
 
Márcia e Marcos Bezerra, do MB Buffet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário