Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

MULHER DE SUCESSO

- O sucesso da mulher parnaibana no meio empresarial da cidade está em evidência , ela conseguiu o seu lugar ao sol no mercado de trabalho, com seu talento e charme. E mais uma MUHER DE SUCESSO vai ser destaque no BLOG CARNEIRO JR, mostrando as suas atividades e trabalhos que conquistaram o meio - empresarial do litoral. Vamos conferir !!


LUZIA DAVID 


- A empresária faz sucesso na city com uma loja destinada a aluguel de roupas, para festas e eventos glamourosos, ela conquistou uma clientela especial com suas coleções exclusivas, produção própria e marcas consagradas no mercado. 

- Luzia David entrou para o mercado da moda, seguindo os passos de sua querida matriarca, que era um costureira de mão cheia. Luzia vivenciava o mundo dos panos e alfinetes  desde criança, onde começou a sua paixão pela moda. Então criou uma sociedade com sua irmã, e surgiu a loja DONA BINOCA. 

- A loja conquistou uma fiel clientela, que buscava roupas para casamentos, debutantes, formaturas e madrinhas, com qualidade e um serviço de qualidade. Porque uma data importante como casamentos, aniversários e formaturas, merece uma empresa e profissionais que busquem o bom atendimento. Luzia tem um atendimento personalizado, e chegou a socorrer noivas em desespero, que tinham encomendado vestidos em outras empresas, e em cima da hora o serviço não foi perfeito. Luzia resolvia o problema, mesmo que para isso virasse a madrugada, providenciando o tão sonhado vestido de noiva.

- Depois de 6 anos de atividades como DONA BINOCA, Luiza resolveu seguir novos rumos. Ela está ampliando e reformando a sua loja, que agora terá novo nome, com logomarca moderna e tudo mais. Luzia vai lançar a grife DONNALU, totalmente repaginada e com novo local de atendimento. Ela está reformando a antiga loja da Dona Binoca, e preparando muitas surpresas, com uma estrutura perfeita para atender com muito conforto a sua lista Vip de clientes. 


- A marca DONNALU vai ser lançada no grande evento de moda , o concurso de modelos NEW FACES 2015, uma parceria que promete agitar o mundinho fashion do litoral. Vamos aguardar.  


A empresária LUZIA DAVID, com novo projeto DONNALU.




Nenhum comentário:

Postar um comentário