Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !

- O casal de rotarianos  Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade, pegam voo para a corte federal, Brasília, onde participam de um encontro nacional da Indústria. Eles retornam no final de semana para prestigiar o Festival do Chopp, do Rotary Clube Igaraçú, que vai ser realizado no dia 14 de novembro no SESC da Beira-rio. 

Os rotarianos Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.


- O professor e promoter Gilberto Duarte Escórcio, na divulgação de mais uma apresentação do projeto musical " Tá Russo Sem Renato", que vai ser apresentado no dia 12 de novembro no Dunnas Shopping. 


- Depois do divórcio empresarial, agora a briga vai para os tribunais de justiça. É uma novela tipo do casal brega Joelma e Chimbinha, barraco puro ! 


- Com a proximidade do final de ano, muitos colunáveis já estão se programando para as festividades de final de ano, inclusive o Carnaval. A tabeliã Clarissa Sousa já está nos preparativos para o desfile do seu bloco "Spáia Merda", pelas areias da praia do Coqueiro, onde concentra o high society praiano.


A tabeliã Clarissa Sousa ao lado de Maninha Mendes.


- A mais nova edição do jornal Correio do Norte já está nas bancas , com muitas novidades de nossa política, economia e sociedade, com  minha coluna social.O jornalista José Luís de Carvalho na luta pelo jornal impresso da cidade e região. 

O jornalista José Luís de Carvalho com Júlio Gaspar e Jaqueline Freitas Diniz.


- Um dos nomes fortes para a próxima eleição na cidade de Buriti dos Lopes, é o da médica Gildete Duarte, um nome sempre lembrado nos bastidores da política daquela cidade. 

A médica ginecologista Gildete Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário