Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Adeptos e praticantes das religiões afro, no litoral, participaram de várias manifestações culturais e religiosas, divulgando e informando a população da cidade, das atividades e práticas da Umbanda e Candomblé. Na programação teve uma apresentação na Praça da Graça, reunindo religiosos e praticantes, com a presença de vários religiosos.
A advogada Neves Soares com sua filha Isadora, prestigiando a cultura afro-brasileira.
Religiosos e adeptos em plena praça da Graça.
Um dos símbolos da religião, a Mãe de Santo.


- A empresária e corretora de imóveis Henriqueta Moraes, preparando bagagem para a capital paulistana São Paulo, onde vai a caça de novidades para a sua loja infantil, localizada na Centro Comercial Alcenor Candeira.

A empresária Henriqueta Moraes.

- Comentam-se nos bastidores da política do litoral  que na atual lista "negra" de uma poderosa, estão incluídos 3 nomes, considerados ingratos, o famoso 99%, mas que 1 % fez toda a diferença da inimizade !


- A maior loja de departamentos do litoral , o Armazém Paraíba , está realizando uma super promoção do jeans e cama, mesa e banho, com preços fantásticos, isto é, descontos de até 80%.E sempre circulando pelos salões do Armazém Paraíba, colunáveis e famosos do litoral, que realizam suas compras, com um ambiente climatizado e atendimento VIP.

No maior estilo, o colunista social José Soares.

A senhora Tânia Carvalho, cliente Armazém Paraíba.

Gilmara Sousa, sempre nas baladas, faz compras no Paraíba.

- A musa da justiça parnaibana, , a advogada Ana Sílvia Cajubá, está de malas prontas para Recife, Pernambuco, onde vai visitar familiares e matar saudades de sua filha Laura, que está morando e estudando na capital Pernambucana.

A "musa" da justiça parnaibana, a advogada Ana Sílvia Cajubá.


- O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto, com previsão chegada no sábado, ao litoral, ele vêm de Fortaleza, Ceará, onde estava tratando de assuntos familiares, e aproveitou também para passeios pela metrópole cearense. O nobre advogado retorna as suas atividades no Procon de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário