Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O cantor parnaibano Alex Júnior, primo do amigo da Imprensa Júlio Gaspar, está no litoral para temporada de shows pela região. Alex Júnior, reside na corte Federal, Brasília.E como de praxe, Júlio recepciona o seu primo no litoral, com drinks em sua residência.

O amigo da Imprensa Júlio Gaspar com sua querida mãe, D. Teresinha.



- A amiga gourmet Rita Holanda, apaga velinhas na sexta, dia 20 de novembro, recebendo o carinho dos amigos do litoral. Rita não vai celebrar, vai ficar em âmbito familiar.

A gourmet Rita Holanda, apagando velinhas.

-O casal Rita de Cássia e João Paulino Soares, de volta a terrinha depois de uma circulada rápida pela capital do estado, Teresina, onde tratou  de assuntos particulares. O casal faz parte do Rotary Clube Igaraçú.

Rotarianos em cena, Rita de Cássia e João Paulino Soares.


- A SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, vai reunir sócios e convidados especiais no dia 2 de dezembro, para a sua confraternização natalina.

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz com seu pai, General Antônio Diniz e o capitão dos Portos, Miguel Sobrinho. 


- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo nos preparativos para a temporada de final de ano em sua bela pousada Paraíso da Barra, com reservas antecipadas de turistas de todo o Brasil. Um dos clientes VIPS, da pousada Paraíso da Barra é o casal Michele Alves e João Henrique Sousa.

Empresários de sucesso , Teresa e Chiquinho Araújo.

A elegante Michele Alves e o executivo João Henrique Sousa, clientes vips da pousada Paraíso da Barra..


- O Armazém Paraíba está realizando promoções especiais em sua loja de departamento, com um festival do jeans, várias marcas com um precinho bem atrativo, e sua campanha de Natal, já começou a agitar o comércio local.





- A Campanha Novembro Azul, realizada em todo o Brasil, tenta sensibilizar o sexo masculino para a importância do exame preventivo do câncer de próstata, e no litoral, várias clínicas da cidade e médicos aderiram a campanha de informação. 


- O médico infectologista Carlos Vinícius Batista , é um dos nomes cotados para ser candidato a prefeitura de Cajueiro da Praia, cidade de nossa orla. Vinícius Batista é um nome de destaque em nossa medicina e sócio do Lions Clube de Parnaíba.

O médico Carlos Vinícius Batista com sua amada Edisaura.


- O Boticário de Parnaíba, recebeu a visita de um veículo padronizado da badalada marca de cosméticos, que está percorrendo todo o Brasil, para apresentações de novas fragâncias, e wokrshop de maquiagem. O veículo ficou estacionado na praça da Graça

A gerente do Boticário da loja centro, Neta Aguiar com a colunável Lana Neves.

O veículo padronizado de o Boticário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário