Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A charmosa engenheira  agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, preparando malas para a bela cidade de Florianópolis, Santa Catarina, onde vai participar de um importante encontro da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha. Jaqueline é a atual presidente da entidade em Parnaíba. 

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.


- O Colégio Cobrão Centro, realiza na quarta, dia 18 de setembro no SESC da Beira-rio, um verdadeiro Seminário, intitulado Planeta Humano, reunindo alunos e professores do colégio. 

A Diretora do Colégio Cobrão Centro, Suely Araripe.


- Rebolando como ela anda, e sempre de mini-saia, ou roupas curtas, está na hora das senhoras de bem de nossa sociedade, ficarem de olho na "fulana", com aquele seu jeitinho simpático, corpinho em forma que encanta a todos.Estou de olho ! 


- A loja de departamentos mais disputada da cidade, o Armazém Paraíba está sempre lotada de clientes, que buscam ótimo atendimento e preços super atrativos, com seus produtos , confecções, cama, mesa , banho, eletrodomésticos e calçados. E nas compras no Armazém , já virou um ponto de encontro dos famosas de nossa sociedade, que sempre circulam pelos seus corredores climatizados. 

O advogado Carlos Sávio Nunes, de olho nas novidades da moda masculina do Paraíba.

O engenheiro Antônio Pires, da Eletrobrás, cliente fiel do Paraíba.

A jovem senhora Mariita Castro Neves, realizando compras no Paraíba.


- A gourmet Rita Holanda, dividindo-se entre as atividades turísticas do Centro Recreativo do SESI, no Portinho e sua administração do Complexo esportivo do Verdinho, com atividades esportivas e de lazer. Rita realiza nos finais de semana, animadas manhãs de sol, com banhos de piscina e seu cardápio especial, também no Verdinho. 

A gourmet Rita Holanda.

- A elegante tabelião Auxiliadora Furtado Baluz, já programando o seu Reveillon 2016, em sua bela casa de praia, no Coqueiro, onde recebe a visita de familiares e amigos, para animados agitos, com bandas musicais e muito drinks.

A elegante tabeliã, Auxiliadora Furtado Baluz.

- A modelo Juliany Albuquerque, da SheepModels, foi a estrela de um "shooting", com as grifes do Armazém Paraíba, já antecipando o desfile de moda, que vai ser apresentando no New Faces 2015, no SESC da Beira-rio, no dia 18 de dezembro. O ensaio fotográfico foi realizado nas imediações da loja do Armazém Paraíba , da Presidente Vargas, mostrando looks da nova grife do Paraíba, a  Pink Yellow. 

A modelo Juliany Albuquerque, com a equipe nota Mil do Armazém Paraíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário