Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Já circulando pelos meios sociais do litoral, o bonito convite do casamento dos jovens Ana Cristina Araripe e Cerejo Jr, que vai ser realizado no dia 2 de janeiro de 2016, com recepção e cerimônia no Dorinhas Buffet. Ana Cristina é filha da empresária Suely Araripe, do colégio Cobrão Centro. 


- A elegante Auxiliadora Furtado Baluz e seu amado José Duarte Baluz, nos preparativos para prestigiar um evento social na capital baiana, Salvador, quando dezembro chegar.

A elegante Auxiliadora e José Duarte Baluz.


- O Portinho continua lindo, apesar de seus problemas ambientais, mesmo com a seca na lagoa e as areias invadindo as estradas, coisas da natureza, e o clima, que anda meio balanceado ( efeito estufa ), mas a beleza e a energia daquele lugar são tão envolventes , que ainda atrai muitos turistas e visitantes todo domingo, principalmente pelo cardápio especial do restaurante do centro Recreativo do SESI, comandado pelo casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, os reis do Portinho. 

Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, os Reis do Portinho.

- A chic nutricionista Honorina Paes Landim, vai dá início ao seu badalado SPA, no dia 18 de novembro na bela praia de Barra Grande, e como sempre em sua lista Vips de participantes , os famosos do estado. O SPA vai até o dia 23 de novembro. 


- A elegante Evangelina Silva, a Eva Star, retornando de sua temporada em Fortaleza, Ceará,  onde participou de uma extensa agenda de compromissos. 

A elegante Evangelina Silva, a Eva Star.

- A escolha da Rainha do Arroz 2015, vai movimentar a vizinha cidade de Buriti dos Lopes, no final do mês de novembro, com show de banda musical e tudo mais. 


- Depois do sucesso do Festival do Chopp, o Rotary Clube Igaraçú, está nos preparativos para a visita do governador do Distrito, que vem de Fortaleza, Ceará. 

O presidente do Rotary Clube Igaraçú, Norberto Vasconcelos e sua amada Carmem Célia.


- O atento terrorista na França, foi realmente um choque para todo o mundo, principalmente por ter sido na "cidade luz", Paris, local de tanto glamour e beleza, e comoveu as redes sociais até no Brasil, com demonstração de solidariedade e tudo mais. Mas aqui no Brasil, vivenciamos tragédias diárias, que mal percebemos, como famílias inteiras passando fome e sede no sertão nordestino, onde até hoje , nenhuma ação foi realizada com sucesso. Tragédias ambientais e urbanas, como as das barragens no Piauí e agora em Minas Gerais, a violência extrema, saúde em caos, etc. 


- Comentam-se  no meio empresarial da cidade, que mais uma famosa loja de departamentos vai abrir as portas em Parnaíba, que vai balançar o comércio local. Que bom, a nossa querida cidade em destaque no mundo dos negócios. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário