Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A charmosa advogada Amparo Ferreira ao lado de seu amado Eduardo Ferreira, delegado, receberam familiares no feriadão dos Finados, e realizaram passeios pela nossa orla.

A charmosa advogada Amparo com seu amado, Eduardo Ferreira, delegado.


- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves aproveitou o feriadão para curtir as suas princesinhas, com passeios bem família, mas a noite ele aproveitou para curtir a "vibe" do litoral, com festas pela boate.

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, prestigiando a nossa night.


- Outro bonitão do litoral, o empresário Alécio Cavalcante, investindo na fabricação de bikes estilizadas, para uso de vendas e demonstração de produtos, uma nova mania nas grandes cidades, como por exemplo vendas de "fast food".

O bonitão empresário Alécio Cavalcante, do Lojão 25 de Março.


- Minha gente, comentam-se nos bastidores do mercado financeiro da cidade, que tem um funcionário de um banco, sendo investigado por um suposto crime financeiro. O "babado" é tão grande, pois a figura , aparentemente, tem uma imagem inabalável !!! Acima de qualquer suspeita !



- O professor e presidente do Conselho Regional de Administração, Pedro Alencar, de volta a terrinha, depois de muitas viagens pelo Brasil, participando das comemorações alusivas aos 59 anos do Conselho de Administração no país. Pedro Alencar, recentemente,  promoveu palestras pelas principais cidades do estado, ministradas pelo acadêmico e escritor Israel Nunes Correia.

O intelectual Israel Nunes Correia.

- Minha gente e que AMIZADE é essa repentina, parece até que viraram amigas de infância ?! Duas "personas" que agora vivem trocando confidências, mesmo sabendo que uma delas  agora não é muito querida pelos poderosos.



- A acadêmica Lígia Ferraz, passou o feriadão dos finados ao lado de sua querida irmã, Nathália Sampaio, que veio comemorar seu níver em sua casa de praia no Coqueiro. A senhora Nathália é mãe do deputado estadual Themístocles Sampaio. O jornalista Tarso Ferraz, também prestigiou o niver, que foi celebrado com um requintado almoço.

A acadêmica e escritora Lígia Ferraz.

O jornalista Tarso Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário