Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

AS ELEGANTES 2015 - PARTE II

- Charme e muita elegância vão invadir o BLOG CARNEIRO JR, com a lista mais vip das ELEGANTES 2015, mulheres parnaibanas, que se destacam no meio social da cidade, pela atitude, traquejo e muito estilo. A lente de Carneiro jr, captou toda a etiqueta de nossas homenageadas, que tem muito bom gosto na arte de se vestir e de comportamento.


HELENA CORTEZ DE MELO PIRES 

- A acadêmica Helena Cortez, une charme, beleza e inteligência, com muita personalidade. Helena é Doutora em Antropologia Social e professora universitária do curso de Ciências Econômicas, da Universidade Federal do Piauí. Helena é uma mulher moderna com um passaport , bastante carimbado, em viagens de estudos e culturais pelo mundo afora. A charmosa acadêmica, ainda tem tempo para sua vida social, e participa do Lions Clube de Parnaíba, com sua elegância, encantando os nossos salões sociais. 

O ESTILO DE HELENA 

LUGAR : Vibonatt, na Itália, terra natal de meus avós.

LIVRO : " A Ética Protestante e o Espírito Capitalista" - Max Weber

FILME : "Casablanca "

MÚSICA : "Over Troubled Water"- Simon and Garfunkel

ÍDOLO : Minha mãe, Adelaide.

AMA : Viajar

DETESTA : Inveja

CHEIRO : Prada

COMIDA : Paella, prato espanhol

NO SEU CLOSET : Blazer Preto

SER ELEGANTE É : SER SIMPLES ! 


A acadêmica Helena Cortez.


 LÍGIA FERRAZ 


- Um dos ícones de nossa sociedade,  a senhora Lígia Ferraz, é lembrada pela sua elegância e cultura, com um legado na educação de nossa cidade. Lígia é formada em História, e durante muito tempo ela se dedicou a educação de muita gente. E sempre com charme e muita simpatia, a senhora Lígia, tem o seu estilo próprio, que atravessou gerações e vem conquistando admiração até hoje. Ela está sempre impecável até em no seu cotidiano, e quando prestigia os eventos sociais, ela encanta pela sua gentileza, característica que está sempre em evidência.


O ESTILO DE LÍGIA FERRAZ


LUGAR : Minha casa

LIVRO : " Um pouco de Tudo" - De minha autoria

FILME : "Quando Setembro Vier"

MÚSICA : " Por Amor" - De minha autoria

ÍDOLO : Meu pai ( em memória )

AMA : A minha família, especialmente meus filhos e a mim mesma

DETESTA : Falsidade

CHEIRO : Je Re Rian

COMIDA : Assado de Panela 

NO SEU CLOSET : Algumas peças únicas, criativas e diferentes

SER ELEGANTE É : SER VOCÊ MESMA, SER AUTÊNTICA, EDUCADA E SIMPLES !


A escritora e poetisa Lígia Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário