Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

SEMANA DA CRIANÇA

- A alegria vai tomar conta do BLOG Carneiro Jr, com a homenagem as crianças VIPS de nossa sociedade, muito bem criadas ao lado de seus pais, com muito carinho e atenção, e desde cedo já começam a seguir os passos de seus pais, na tradição parnaibana.


OS FREITAS DINIZ 

- A bonequinha Beatriz Lima Diniz, filha da engenheira agrônoma  e presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz, é uma menina de 4 anos cheia de energia e muita meiga. A herdeira adora brincar de boneca e tem adoração pelos seus "litlle poneys", e olha que coincidência, sua família tem uma grande propriedade rural, com cavalos e tudo mais. Beatriz cursa o nível II, no tradicional colégio das Irmãs.


Cumplicidade e muito amor de Jaqueline Freitas Diniz com sua baby Beatriz.

Beatriz adora brincar com seus bonequinhos.


OS LIMAS VIEIRAS

O conceituado médico Nivardo Vieira, foi abençoada pelo nascimento de seu herdeiro Nivardo Lima Vieira. O gatinho de 7 anos de idade, tem adoração pelos seus pais, Nivardo e Amparo, formando um trio inseparável. Nivardo adora viajar com seus pais, mas curti muitas brincadeiras, andar de bicicleta e jogar games, onde fica horas jogando. Ele cursa o primeiro ano na escola Arco - Íris.


Amor incondicional de Amparo e Nivardo Vieira, ao filho Nivardo Lima.

O gatinho Nivardo Lima Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário