Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PAPARAZZOOO....

- O Médico Nivardo Vieira, recém chegado de uma viagem pelo sul do estado do Piauí, na barragem de Boa Esperança, e ficou , estarrecido com a situação da seca no interior do estado. A paisagem completamente seca, com rios que não existem mais, uma verdadeira calamidade. 


- O Colégio Cobrão Universidade, promoveu uma aula da saudade para candidatos do ENEM, que passaram quase todo o ano se preparando para as provas, que serão realizadas neste final de semana. A diretoria reuniu alunos e professores para uma animada tarde de lazer na quadra do colégio, com apresentações de danças, Djs e outras brincadeiras. 

Equipe de professores do Cobrão, Gilberto Duarte, Wagner José e Edson Barros.
Professores com alunos do Cobrão.
Uma turma de estudantes animada e prontas para O ENEM.
A quadra do Cobrão foi cenário de uma agitada atividade.
Jovens em busca de um sonho, o vestibular de medicina.
Belos e futuros universitários.


- O médico Darllan Barros agora está atendendo na Clínica de Rosângela Albuquerque, com a mudança da OdontoClin, que agora tem um espaço destinando para atendimentos médicos e odontológicos. 

O médico Darllan Barros com sua esposa Natane e sua herdeira  Darrlane.

- O cirurgião dentista Luciano Pereira, nos preparativos para realizar o procedimento de aplicação de Botox, em seu  consultório odontológico, localizado ao lado da Santa Casa. 


- O colunista social Emanuel , da cidade de Buriti dos Lopes, convidando este colunista , para participar da tradicional festa do Arroz, que é realizada há 47 anos na vizinha cidade, celebrando a colheita de arroz, que é uma das principais riquezas de Buriti. A festa serve de cenário para a escolha da Rainha do Arroz, com grande disputa das belas jovens daquela cidade. A festa vai ser realizada no dia 28 de novembro. 


- O empresário Francisco Araújo, o conhecido Chiquinho, celebrando data na sexta , dia 23 de outubro, recebendo todo o carinho de sua amada, a empresária Teresa. O casal é sucesso no turismo parnaibano com a pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande. 

Felizes e bem casados, os empresários Teresa e Chiquinho Araújo.


- O cantor Fonseca Jr é uma das atrações da festa  O LADO CHIC DO BREGA, de sábado, dia 24 de outubro, no SESC da Beira-rio, com várias atrações , covers de famosos cantores e muito sucessos de dança de salão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário