Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ENEM

- Jovens estudantes de toda a cidade estão nos preparativos para o grande dia das provas do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, que movimenta a educação brasileira na corrida aos melhores resultados. 

- E como um dos principais preparatórios do ENEM de todo o estado, o colégio Cobrão sai na frente, e montou uma verdadeira força tarefa para o aprendizado dos seus alunos nas tão disputadas provas. As aulas para o ENEM, começaram no início do ano no Cobrão, foi montado uma equipe de 15 professores os melhores da cidade, para tirarem as dúvidas de quase 200 alunos que estão se preparando no colégio. Alunos do Cobrão e de outros colégios assistem 11 aulas por dia, em dois turnos, manhã e tarde, só com questões do ENEM.O Cobrão utiliza material didático próprio, facilitando a comunicação entre professores e alunos. 

- A metodologia do Colégio Cobrão obteve excelentes resultados, que seu ensino preparatório foi copiado por instituições de até outras cidades. A larga experiência do colégio, com 42 anos de fundação, uma equipe de professores dedicados e muita disciplina, fazem do Cobrão uma referência para o ensino de todo o estado do Piauí. 

O grande mestre , João Ernesto Araripe.
Professores em sala de aula, metodologia avançada.

Todas as dúvidas são tiradas.
Salas de aula com excelente estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário