Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A elegante  Adalgisa Carvalho e o médico Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, passam todo o final de semana em sua bela casa de praia no Coqueiro, onde recebem a visita de amigos e mais amigos.

A elegante Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, anfitriã da praia do Coqueiro.


- Notícias de bastidores dão conta que o casal de empresários Euzenir e Virgílio Neris Machado, vai receber o título de cidadão parnaibano.


- O superintendente Regional do SEBRAE, Mário Lacerda, vai participar da abertura do Feira do Empreendedor, que será realizada no dia 27 de outubro, no complexo esportivo do Verdinho. A Feira está sendo coordenada pela equipe do SEBRAE - Parnaíba, que tem direção de Élcio Lima.

O executivo Élcio Lima, do SEBRAE - Parnaíba.

- A iniciativa já tem um tempinho, mas queria aqui , lembrar mais uma vez e parabenizar o empresário e vice-prefeito de Parnaíba, Chagas Fontenele, pela doação que fez ao Universidade Federal do Piauí, com o grande terreno para uma futura expansão do Campus de Parnaíba. Iniciativa que devia ser seguida por muitos empresários do litoral.

O empresário Chagas Fontenele, vice-prefeito de Parnaíba.


- Em Parnaíba é difícil ser NOTÍCIA, apoio ou patrocínio de grandes empresas para eventos culturais, folclore, esporte e companhia, o que mais se ver é apoio para festas noturnas.  



- O médico dermatologista Rivaldo Luz, realizando grandes investimentos no setor imobiliário do litoral, com a construção de belos condomínios.

O médico dermatologista Rivaldo Luz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário