Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A presidente da SOAMAR Jaqueline Freitas Diniz vai participar da entrega de tablets para alunos de escolas da rede municipal de ensino, como uma forma de auxiliar e incentivar nos seus estudos. os tablets vão ser doados pela entidade.

Todo o charme da Presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.


- O Rotary Clube Igaraçú divulgando o seu grande evento filantrópico, no dia 14 de novembro, com um Festival do Chopp, no SESC da Beira-rio, com o buffet especial da feijoada brasileira.



- Tem um jornalista na cidade que vive fazendo intrigas entre seus amiguinhos, criando fofoquinhas bobas e mentirosas, agora ou  ele tem aminésia ou é muito inocente, pois não se lembra de seus comentários,  com testemunhas, de seus venenos para esses próprios amiguinhos. Cuidado com a língua !


- A gourmet Francisca Correia Winter, lançou na culinária parnaibana o seu projeto DOCEBIKE, uma bicicleta adaptada com uma confeitaria recheada de delícias , entre docinhos, tortas e bem casados.O lançamento oficial foi na terça, dia 20 de outubro no bairro de Fátima.

A gourmet  Francisca Correia Winter com seu amado espanhol Angelus.

- O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto, do Procon de Parnaíba, em viagem rápida pela capital Teresina, para tratar de assuntos do Procon, mas ele retorna na sexta, dia 24 de outubro.

O bonitão advogado Miguel Bezrerra Neto, em defesa do consumidor.


- A Lagoa do Portinho continua linda, apesar da falta de interesse do poder público em resolver os problemas de acesso ao paraíso, e manter a natureza em conservação. Mas o cenário é tão grandioso, cheio de energia que vale apena você se aventurar pelas estradas e chegar nesse verdadeiro paraíso. E para complementar este cenário natural grandioso, tem ainda a cozinha espetacular do Centro Recreativo , com as receitas divinas de Rita Holanda. 

Os reis do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário